"Calma, estou aqui para cicatrizar as suas feridas e não para causar mais delas."
[Narração Maya]
Caminho com a minha bolsa para fora da mansão, o segurança do portão me olha sorrindo e passo por ali o mais rápido possível, então já do lado de fora me sento na calçada pensando no que eu faria a partir dali na minha vida, é quando os dois portões enormes da casa se abre e uma carrão daqueles sai por ali, era de uma cor vermelha, e não é preciso muito esforço para ver que estava dirigindo, claro que o babaca.Assim que ele tenta dirigir um.pouco mais pra frente de sua casa dois carros pretos o fechamento e então sem mais nem menos descem dos carros e começam a atirar contra o carro do babaca, eu me abaixo me deitando no chão e então os seguranças dele saem da mansão e vem atirando contra os outros caras que entram nos carros e vão embora, me levanto do chão e olho para o carro vermelho, estava cheio de balas no vidro, provavelmente que o carro era blindado, mas não era tão impenetrável assim pois há um furo ali, uma bala passou..
Corro para a porta do motorista e vejo o cara sangrando para caramba, uma bala pegou entre seu ombro e seu peito.
Ele me olha surpreso.
Pego na ponta da minha camisa e rasgo um pedaço do pano, abro a porta do carro e coloco o pano em cima do ferimento tentando estancar o sangue,- Vai um pouco para lá. - peço e ele não diz nada apenas vai para o lado, para o banco do passageiro, eu me sento ali e ligo o carro.
- O que vai fazer? - Pergunta apertando o ferimento.
- Vou levar o carro de volta para a sua casa, eles podem voltar e querer terminar o serviço. - Afirmo levando nós dois para dentro da casa, seus seguranças na volta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigoso Demais
FanfictionAos 20 anos Maya Gonçalvez não tinha nada na sua vida, não tinha família já que seus pais a deixaram na casa de sua avó e sumiram no mundo quando ela era criança, também perdeu sua avó recentemente e com isso a casa onde morava com ela, Maya não tra...