"Um novo ano"

50 4 0
                                    


~~{Jimin}~~


Acordei com o barulho do despertador em meu ouvido. Aquele "BI, BI, BI" estava sendo o último barulho que eu queria ouvir no mundo. Levantei e desliguei aquele treco infernal. Fiz minhas higienes e fui tomar café da manhã.

-Bom dia filho! - Minha Omma disse animada.

-Bom dia- Respondi desanimado vendo o grande sorriso, que antes estava estampado em seu rosto, se desmanchando por minha entonação de voz.

-O que aconteceu? - Ela falou preocupada

- Nada eu só.... Não quero ter que voltar para a escola, esses dois meses sem aula foram tão bons. -

-Ah Park Jimin pare de enrolação e vai logo para a aula antes que eu te jogue dentro da escola e te largue lá- Ela disse irritada e eu saí correndo da cozinha para não levar um tapa da mesma.

Peguei meu material e fui para a prisão vulgo escola.

Minhas notas são boas, mas eu não deixo de odiar a escola.

Mas porque Jimin? Por causa dele.

Jeon Jungkook o menino que faz parte dos mais populares, o pegador, o gato e o mais concorrido pelas meninas.

Aish... Não entendeu né?... Vou explicar...

Ele já foi muito meu amigo, mas com tempo ele foi parar em um lugar totalmente diferente do meu. Nunca quis ser popular... Jeon já havia me chamado várias vezes para conhecer os seus novos amigos, mas isso foi a 3 anos atrás, hoje nem nos falamos mais.

Namjoon é um deles, junto com Yoongi e Hoseok. Todos populares e conhecidos por toda a escola. Já eu, Jin e Taehyung são meus amigos. E eles são os melhores. Jin é mais velho e ele está no 3 ano do ensino médio junto com Namjoon. Já eu, Jeon, Tae, Yoongi e Hoseok todos na mesma sala do 2 ano do ensino médio.

Cheguei na escola e fui me sentar, tinha chegado cedo e não tinha quase ninguém na sala. Depois de uns 10 minutos Taehyung chega e se senta na minha frente, mas parece que ele está com muito sono pois ele se sentou e dormiu como se não houvesse amanhã.

-Tae? – Perguntei quando eu o vi.

Ele não me respondeu então bati minha mão em sua cabeça para acordá-lo.

-O que foi? – Respondeu sonolento coçando os olhos com os dedos.

-Não dormiu bem de noite? – Perguntei.

-Dormi- Seu tom de voz estava tão para baixo que me deixou depressivo depois de sua resposta.

-Então porque está assim? –

-É que eu podia estar dormindo ainda-

-Esses meses sem aula foram tão bons, estou certo? –

-Muito certo, mas pelo menos vamos poder ver os gatinhos que entrarem na escola-

-Taehyung e seus pensamentos idiotas-

-Você sabe que sou assim- Ele riu me fazendo rir também.

Continuamos conversando sobre nossas férias...

Logo entrou Yoongi, Hoseok e Jungkook... Deus Jungkook está bem mais bonito que a última vez que nos vimos....

O que? Porque eu pensei isso? Ele era meu amigo, mas o que tem de errado? Eu sou bi ah é já sei o que tem de errado...

Eu sou bi, mas Jeon não...

Bom... Que eu saiba... Jungkook não gosta de homens da mesma maneira que eu e Taehyung gostamos...

Jungkook está usando uma jeans rasgada no joelho e uma blusa larga junto de um tênis preto...

Ele se sentou ao lado de seus amigos e tem apenas uma mesa nos separando que é a de Tae...

A aula passou rápido...

Também! Toda aquela enrolação de apresentação dos alunos e dos professores!

Deveria ter vindo no segundo dia de aula não no primeiro!

O sinal do intervalo tocou e todos se levantaram de suas carteiras e saíram rapidamente da sala.

Sai da sala junto de Tae e nos sentamos em uma mesa qualquer e ele ficou falando de como Jung Hoseok estava lindo hoje. Encostei minha cabeça na mesa fingindo interesse na conversa, mas logo que olhei para trás de Tae lá estava ele... Conversando com os amigos.

Fiquei o observando por uns 10 minutos, mas parei quando o vi olhando-me de volta.

Jin logo se senta na mesa e começa a falar sobre como conseguiu cozinhar o melhor bolo de chocolate do mundo.

Meus amigos têm cada assunto...

Mas continuo os amando...

O sinal bateu e fomos para a sala. A professora chegou e deu sua aula, mas durante toda ela, percebi olhares de Jungkook sobre mim.

Estava ficando envergonhado de tanto que ele me encarava.

Decidi olhar de volta, mas foi uma das piores coisas que já fiz na vida pois ele sorriu para mim e aquele sorriso me encantou... Não foi a primeira vez que o vejo sorrindo, mas esse sorriso é diferente só me faz querer mais dele.

Jungkook inteiro faz meu coração pular...

E eu não sei o motivo...

Talvez eu não queira saber...

Talvez...

Mas só talvez mesmo...

O sinal do fim da aula tocou, dei tchau para os meninos... Encontrei com meu irmão e fui com ele para casa.

Chegando em casa contei sobre meu dia para meus pais, fiz a lição de casa e fui descansar um pouco.


.......................................... {Quebra de tempo} ..........................................


No dia seguinte levantei da minha cama mais animado do que ontem, mas mesmo assim aquele barulho do despertador continua sendo extremamente irritante.

Hoje na aula não teve nada de mais, apenas aulas chatas e um Taehyung falando de Hoseok e depois de Yoongi.

Ele não se decide qual dos dois vai ser seu "Boy".

Encontrei meu irmão novamente no final da aula e fui para casa a pé na companhia indesejada, mas necessária de Park Jihyung.

Nos sentamos na mesa para almoçar e minha Omma disse...

-Vocês viram? Vamos ter vizinhos novos! Estou tão animada! - minha Omma falou.

-Sério mãe? Quem são? - perguntei.

-Se ela soubesse, ela falava Jimin- meu irmão falou.

-Cala a boca que ninguém te perguntou nada- Respondi grosso.

-Mas eu quis falar- mostrou a língua para mim. Eu tenho 16 anos será que é errado bater em alguém com 14? Porque eu estou quase. Teria batido, mas meu pai se envolveu e parou a briga e mandou a gente ir para o quarto. Fiz o que ele mandou e fiquei olhando a janela para ver se o vizinho seria alguém conhecido, mas quando a pessoa saiu do carro eu quase tive um treco.

Ele estava lá, não só ele como os quatro estavam....

"Better things are coming"- JikookWhere stories live. Discover now