~~{Jimin}~~
Eu estava chorando um pouco mais cedo, mas não era de tristeza, era de felicidade, meu Appa, como eu já disse, nunca foi de falar que me amava e que aceitava quem eu era, fiquei feliz com isso.
Acordei com a minha mãe me chamando para ir embora, todos estavam dormindo ainda.
Eu ainda estava no colo do Kookie quando acordei, comecei a distribuir beijinhos no seu rosto e também na boca.
-Acorda amor, nós já estamos indo para casa-
Ele não respondeu só me puxou e eu acabei sentado no colo dele.
-Jungkook se você não levantar agora eu vou começar a rebolar e você vai voltar de pau duro e no mesmo carro que meu Appa-
Sem resposta... Comecei a rebolar.
-AHHH tá bom! Não quero que seu Appa me veja de pau duro! – Me segurou impedindo-me de rebolar mais.
-Imaginei mesmo- Levantei e ele também. Meus primos estavam dormindo então não tivemos que nos despedir deles.
Saímos da sala e nos despedimos dos meus parentes e fomos embora.
Entramos no carro e meu Appa começou a dirigir, ele ficou calado a volta inteira.
Deitei-me no ombro do Kookie e pensei em dormir.
Olhei para o meu lado esquerdo e vi Jihyung dormindo profundamente todo jogado no banco do carro com a cabeça apoiada em minha coxa. Olhei para o lado direito e vi Jungkook olhando para frente, ele logo percebeu meu olhar sobre ele e me olhou.
Eu fiquei preocupado com ele porque a gente fez algo que ele não queria, eu ia falar, mas lembrei de meus pais no banco da frente e mandei uma mensagem.
Mensagens on
- Kookie você não está bravo comigo por conta do que aconteceu no quarto?
Amor- Não estou bravo, Jimin, eu até que gostei.
- Tem certeza? Pode revidar se quiser.
Amor- Tenho certeza, mas vou gostar mais de revidar em.
- Eu também vou gostar que você revide.
Amor- Eu sei que vai.
Mensagens of
Desliguei o celular e olhei para ele, ele estava com um sorriso bobo no rosto e eu também. Coloquei minha mão em sua nuca e o puxei para mais perto e depositei um beijo em sua boca. Peguei na mão dele e me deitei novamente em seu ombro, olhei para as nossas mãos. Elas se encaixavam perfeitamente uma na outra até parece que foram feitas para se juntar e eu estou começando a pensar que foram mesmo, eu nunca amei alguém como amo Jungkook, ele é especial para mim, desde criança eu sabia disso.
Olhei para frente e vi meu Appa nos observando pelo retrovisor, quando ele percebeu que eu estava olhando para ele, ele sorriu e eu sorri de volta. Ele voltou a dirigir e eu acho que acabei dormindo porque quando abri os olhos já tínhamos chegados a casa.
Saímos do carro e quando eu olhei para a casa do Kookie, Taehyung estava saindo de lá. Ele deu um selinho em Hoseok e em Yoongi e estava saindo da casa, mas quando me viu veio em minha direção.
Minha Omma abriu a porta de casa e o meu Appa entrou com o Ji no colo porque ele estava dormindo e não queria acordar. Disse que eu depois entrava...
-Hello amigos- Tae falou animado.
-Oi Tae! –
-Posso saber o que fazia em minha casa senhor Taehyung-
-Primeiro que a casa não é só sua, segundo que eu estava com os meus homens e terceiro eu queria falar que foi uma noite muito boa, obrigado por ter saído Jungkook eu agradeço, mas minha bunda pede socorro-
-Espera aí, O QUE?! AHHHHH VOCÊ VAI ME CONTAR TUDO TAE!- Gritei um pouco.
-Calma Jimin! Eu vou contar, mas agora já está tarde, amanhã talvez eu venha aqui na sua casa e te conto-
-Ok-
-Tchau galeris- Ele falou e foi em direção a um taxi que tinha acabado de chegar.
-Ele vem na sua casa sem ao menos perguntar se pode? –
-Taehyung é como um segundo irmão para mim, quando você foi embora ele se tornou meu melhor amigo, minha família já é até acostumada com ele aqui em casa sem avisar, tem vezes que ele se auto convida para vir aqui como aconteceu há alguns minutos atrás.
Jungkook riu me fazendo rir também. Ele me puxou pela cintura e eu passei meus braços por seu pescoço, encostei meu lábio no seu devagar, ele pediu passagem com a língua que foi cedida rapidamente. Não tinha nenhum espaço entre nós nesse momento, o beijo novamente estava perfeito, nem muito rápido nem muito devagar. Separamo-nos por falta de ar e ele foi para sua casa.
Entrei em casa e pelo jeito todos já estavam em seus devidos quartos e dormindo.
Fui para o meu quarto e coloquei meu pijama, desci as escadas para tomar água.
Quando cheguei à cozinha meu Appa estava lá enchendo seu copo de água, parece que ele teve a mesma ideia que eu.
-Appa! Que susto! –
Ele não falou nada, apenas colocou seu copo na boca e tomou a água.
-Seus tios gostaram bastante de Jungkook, eles o acharam um garoto educado-
-E ele é- Falei e peguei um copo.
-Eu sei que é, sei também que vocês se amam demais-
-Isso também é verdade, eu o amo demais-
-Sei disso, ele também te ama-
Tomei um gole da minha água e olhei em volta, quando olhei para a porta de vidro do jardim eu quase tive um infarto.
A MEL SUJOU TODO O VIDRO DO JARDIM!
-O que foi Jimin? –
-Eu devia ter dado banho na Mel antes de sair- Meu Appa olhou para onde eu estava olhando e ficou com a boca aberta.
-Sua Omma vai te matar se ela ver isso-
-Appa já está tarde, posso lavar amanhã? –
-Pode, as consequências vão ser suas depois-
-Ok. Vou dormir Appa, boa noite-
-Boa noite- Ele falou e eu já estava saindo da cozinha, mas eu voltei, o abracei e disse...
-Eu te amo-
-Eu também te amo Jimin- Ele disse sorrindo, fui para o meu quarto escrevi no meu caderno, olhei no relógio do celular e já era 03h00min da manhã deitei em minha cama e dormi feliz.
Meu dia basicamente foi... Acordar, sair de casa e ficar o dia todo praticamente com a minha família e com o meu namorado, foder meu namorado para depois ele me foder também, dormir no colo do meu namorado, escutar meu Appa falando coisas bonitas e dormir de novo no colo do meu namorado. Adoro falar "Meu namorado".
Cara...
Melhor dia...
"Os melhores dias e os melhores momentos serão, sempre, ao seu lado"- TiaTha
YOU ARE READING
"Better things are coming"- Jikook
RomanceQue tal acompanhar Park Jimin em uma aventura? Sua vida toda ele teve um amigo, mas esse amigo teve que se separar dele por um certo motivo. Depois de muito tempo eles se reencontram e Jimin passa a ter sentimentos mais fortes por ele. Seu nome? Jun...