"Bu"

4 1 0
                                    


~~{Jimin}~~


Acordei com um grito e já sabia quem era e já sabia o motivo do grito.

Fiquei na cama esperando pela bomba que veio rapidinho.

-PARK JIMIN! A SUA CACHORRA SUJOU TODA A MINHA CASA! VAI AGORA ARRUMAR ISSO!- Que exagerada! Só foi o vidro do jardim. Fiz o que ela mandou e fui arrumar a bagunça da Mel.

Peguei um balde, enchi de agua e fui em direção ao jardim. Abri a porta de lá e a Mel já veio pulando em cima de mim e me sujou todo.

-Aish Mel! Você tá sujando tudo menina! - Briguei com ela (como se ela fosse entender, mas Ok).

-Vou ter que te dar um banho antes né? - Passei a mão em sua cabeça e ela se deitou no chão pedindo carinho na barriga e eu fiz.

-Vem, vamos te limpar - A chamei e ela me seguiu até o tanque que a minha Omma não usava mais faz tempo, coloquei ela dentro e comecei a limpa-la.

-Pronto meu bebe! Limpinha! - Peguei a grande cachorra branca no colo e a coloquei para dentro de casa pra que eu consiga limpar o resto da bagunça dela sem ela se sujar novamente.

Comecei a limpar os vidros com um pano úmido que tirou o grosso da terra.

-Filho, aproveita que você vai limpar os vidros e limpa o chão também que está sujo- Ela apareceu na porta e eu assustei. Credo, assustei muito fácil.

-Claro Omma, porque não? - Falei irônico

-Obrigada meu amor! Estou indo ao mercado, quer algo? -

-Não Omma, estou bem-.

Ela sorriu e foi em direção à porta de casa. Ela saiu de casa, mas eu não escutei a porta, eu a vi saindo.

Peguei meu celular e mandei mensagem para o Kookie e para o Tae.



Mensagens on

- Amor, estou limpando o jardim, se eu não responder é por isso ok?

Amor- Ok quer que eu ajude? Só vou me arrumar e vou.

- Não precisa.

--------------------------------------------------------------------------------------

-Tae, estou lavando o jardim provavelmente não vou responder mais, mas você vai vir?

Tae- Vou, só não sei que horas.

Mensagens of



Coloquei uma musica no celular e comecei a limpar.

Terminei de limpar o vidro e passei para o chão.

Joguei água e sabão, o chão estava escorregadio de mais por eu estar sem sapato, pensei em pegar um chinelo, mas fiquei com preguiça.

Comecei a cantar enquanto limpava o chão...

Quando...

-BU!-

Isso foi o suficiente para eu escorregar e cair no chão, não conseguia ver nada.

Apenas sentia dor, muita dor.

Mas ela foi passando e eu já não entendia mais nada.

Eu escutei a voz do Jungkook, escutei também a do Ji e do Tae. Os três gritavam desesperadamente meu nome.

"Better things are coming"- JikookWhere stories live. Discover now