"Até a noite Kookie..."- Lemon pequeno.

4 1 0
                                    


(Aviso: Coloquei entre parenteses o começo e o final do lemon caso queira pular)



~~{Jimin}~~


Antes de almoçar, fomos ao meu quarto para deixar as nossas bolsas lá.

Eu conseguia ver como Jungkook estava nervoso, meu Appa provavelmente fará alguma pergunta idiota para ele, mas qualquer coisa eu grito, pego o kookie e saiu correndo.

-Você tá cagando de medo, né?- Perguntei assim que fechei a porta do meu quarto.

-Não, Um pouco, talvez!- Ele estava definitivamente muito nervoso e eu já sabia como acalma-lo...

Fui até a porta e a tranquei.



(Começo do lemon)

-O que está fazendo Jimin?- Ele perguntou meio confuso.

-Eu vou tirar esse nervosismo seu- Falei me direcionando até ele.

-Posso saber como?-

-Claro que pode- Me sentei em seu colo e ele pareceu entender como eu iria acalmá-lo.

Comecei a dar beijos em seu pescoço e dando alguns chupões no local o fazendo gemer fraquinho.

Ele me puxou e começou a me beijar.

O beijo estava ficando muito quente e nós já estávamos sem blusa.

Coloquei a mão na calça do kookie e a tirei.

Ele me deitou e tirou a minha calça, quando ele ia tirar a minha cueca eu saio do meu lugar e me posicionei de novo em seu colo tento alguns apertos na minha bunda.

Tirei a cueca dele e sussurrei em seu ouvido.

-Não pode gemer Kookie- Disse com uma voz sexy em seu ouvido vendo que o mesmo ficou arrepiado.

Desci para o seu membro que já estava rígido e comecei a beijar a cabeça do seu membro vendo o mais velho arfar.

Coloquei tudo o que cabia na boca e o que sobrou eu envolvi com a minha mão.

-Awn Jiminie- Jungkook gemeu baixinho e eu coloquei a mão na sua boca para não deixá-lo gemer, porque né, meus pais podem escutar.

Jungkook colocou a mão em meus cabelos ditando os movimentos.

-Awnnn- Ele gemeu abafado por conta da minha mão e senti suas veias saltarem e um líquido na minha boca, engoli e beijei o kookie.

Peguei minha calça e estava colocando quando o kookie segura as minhas mãos e tenta descer a minha calça de novo.

-Onde você pensa que vai?-

-Eu só fiz isso para você não ficar mais nervoso e pelo jeito adiantou- O beijei novamente, mas ele me puxou para o seu colo.

-Jungkook não- Falei manhoso tentando sair de seus braços.

-Tá bom, eu não vou fazer nada, mas vamos ficar aqui abraçadinhos, por favor- Cedi e me deitei na cama com ele e ficamos assim até o Ji vir chamar a gente para comer.


(Fim do lemon)


"Better things are coming"- JikookWhere stories live. Discover now