Lemon

5 1 0
                                    


(Passando aqui para avisar que esse cap. é lemon... Então se não gosta desse tipo de escrita não leia... Obrigada)



Anteriormente...


Agora eu posso oficialmente falar que estou namorando, meu pai começou a me aceitar, os pais do Kookie não irritavam faz tempo, e meus amigos são os melhores e sobre o meu irmão, estou sem palavras, cadê o prêmio dele? Ele merece também, os meninos também merecem um prêmio por terem mentido para mim tão bem.

Esse dia estava perfeito, não tem como melhorar.... Ou tem?


Atualmente...

~~{Jimin}~~


E não é que podia melhorar?

-Jungkook, eu e Hobi vamos dormir na casa do Tae hoje. - Yoongi falou.

-E eu vou dormir no Jin, então você tem a casa toda para vocês. - Namjoon olhou para a gente com um sorriso malicioso e bateu na bunda do Jin fazendo com que ele grite um "Ei".

-E eu vou para casa, e se eu escutar gemidos, Jimin, eu te mato. - Jihyung falou

-Que isso Jihyung! Está louco? –

-Não! Eu só to falando a verdade, já está tarde e eu vou querer dormir hoje. –

Olhei bravo para ele, mas logo comecei a rir porque ele estava com uma cara muito fofa de sono. Ele tem 14 anos e já está com sono agora? Não são nem 2 horas. Credo, preciso ensinar mais o meu irmão como se vive.

Fomos todos para casa. Hoseok, Tae, Yoongi, Namjoon e Jin foram em outras direções enquanto eu o kookie e o Ji estávamos indo para casa. Chegando lá eu ia entrar em casa para pegar uma roupa, mas o Kookie me segurou.

-Não demora- ele me deu um selinho e se sentou em uma cadeira que tinha lá fora.

Corri para o meu quarto, escutei gemidos vindo do quarto dos meus pais, acho o Ji não ia dormir muito cedo hoje.

Sai de casa e o kookie estava no mesmo lugar, olhando para o chão me esperando.

-Vamos? –

-Vamos- Ele pegou novamente na minha mão e andou mais rápido me puxando.

-Só não entendi porque você pegou roupas se você vai ficar sem mesmo - Jungkook falou depois de eu ter entrado na casa e trancar a porta.

Corei e senti o kookie me beijando e me empurrando contra a parede da sala, começamos a nos beijar ferozmente, ele queria aquilo tanto quanto eu.

Entrelacei minha perna em sua cintura e ele começou a subir as escadas, quando chegamos no andar de seu quarto, ele abriu a porta e trancou depois de entrar.

Ele me jogou na cama e voltou a me beijar.

-Mas dessa vez eu não serei carinhoso- Falou sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Quem disse que eu quero que você seja carinhoso? - Isso foi o bastante para ele sorrir e começar a dar cupões em meu pescoço me fazendo gemer baixinho.

Ele tirou sua camisa e eu consegui ver seus músculos expostos, ele está mais musculoso do que antes.

Passei a mão pela sua barriga sentindo seus gominhos, ele sorriu e me beijou.

"Better things are coming"- JikookWhere stories live. Discover now