•3•

11.6K 682 554
                                    

TAE ON

Enquanto eu e os meninos dançavamos eu percebia que S/N não parava de me olhar e achei meio estranho pois ela conheceu minha namorada hoje de manhã.

Pensamento do Tae on

Tae: Preciso falar com S/N quando todos saírem da sala, preciso saber se ela gosta de mim, se ela gosta realmente de mim ela não sabe disfarçar nem um pouco rsrs.

Pensamento do Tae of

Tae of

S/N on

Depois que o Tae parou de falar e todo estavam sainda eu também sair, mas Tae falou para eu ficar mais um pouco.

S/N: Por que pediu pra que eu ficasse mais um pouco?

Tae: S/N, você gosta de mim?

Fiquei super corada e sem graça quando ele me perguntou isso e falei gargueijando.

S/N: C-como assi-i-im Ta-ae!!!???

Tae: Eu percebi seus olhares e como você me olhava, quero saber se gosta de mim.

S/N: Por que eu iria gostar de você se eu sei que você tem namorada Tae...

Falo colocando minha mão em minha nuca e meu rosto ficando vermelho igual a um tomate.

Tae: Eu pensei que gostasse de mim, eu iria ficar muito maluco se dissesse que sim ksksks...É que tipo, eu tenho namorada e nunca trairia a sua confian...

Naquele momento as luzes se apagaram e eu sou muito medrosa,e meu maior medo é a escuridão. Quando as luzes acenderam eu me vi em cima do Tae deitados no chão. Nós ficam no maior silêncio olhando um para o outro,mas eu quebrei esse silêncio que durou 2 minutos.

S/N: M-me desculpe Tae!! (Falo levantando e dando reverência ao mesmo e saio correndo)

Tae: S/N!!!!!!!!

Saio da escola correndo para o ponto de ônibus e pego o primeiro ônibus que me aparece, chego em casa correndo e vou direto para o meu para o meu quarto, meu appa e minha omma entenderam nada, então minha omma vem no meu quarto para ver o que estava acontecendo.

S/M: S/N? Tá tudo bem?

S/N: É-é...Oi mãe, tá-á tudo bem sim...Não precisa se preocupar.

S/M: Ok então, mas filha desce para ir jantar.

S/N: Tá bom mãe.

Ela sai do quarto e eu vou colocar meu pijama.

Seu pijama

Saio do quarto e vou jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vou jantar. Volto pro meu quarto e vejo alguns passos no YouTube para colocar na minha coreografia para o concurso, depois desligo o meu celular e vou dormir. De manhã vou no banheiro e fasso as minhas necessidades, visto meu uniforme, como algo, dou um beijo na testa do meu appa e da minha omma e vou para a escola. Cheguei na escola e encontro Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie na frente da escola.

S/N: Oiehh meninas!!!!!

Todas: OIEHHHH!!!!!!

Lisa: S/N!!!! Você soube do concurso que vai ter daqui a 3 dias!!!!!

S/N: SIMMMMM!!!!! Eu tô super animada!!!!!!!!!

Jennie: Você vai participar??

S/N: Vo sim!!!! É vocês? Vão participar??

Rosé: Simmm!!!!

Jisoo: Já começamos a ensaiar!!! Estamos super ansiosas!!!!

S/N: Eu também vo participar!!!! Tô super ansiosaaaaa!!!

Lisa: S/N, você sabe que aqui na escola tem aulas de dança, né?

S/N: Sei sim, ontem quando eu fui pra a sala de dança eu vi Taehyung dando aula, e eu acho que vou entrar pra as aulas dele.

Jisoo: Huummm...Você que entrar só pra ensaiar ou você tem outras intenções???

S/N: Não sei não Jisoo, ele é gatinho, mas ele tem namorada (Falo desanimida).

Jennie: Amiga, esquece isso e se concentra no concurso, tá bom?

S/N: Ok!!!!!

Rosé: Amanhã nós vamos no shopping, você que ir??!!

S/N: Claro!! Preciso relaxar um pouco, além do concurso estamos em semana de prova já...

Lisa: Acalma o coração miga, hoje é a tarde das meninas!!!

OIEH MEUS AMORES, NÃO SEI SE ESSE CAPÍTULO FICOU BOM, MAS ESPERO QUE TENHA FICADO E QUE VOCÊS GOSTEM. ME DESCULPEM QUALQUER ERRO NA HORA DE ESCREVER, BEIJOS!!!

Meu professor de dança (Kim Taehyung) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora