•Último Capítulo•

10.9K 541 767
                                    

Ele começa a te beijar intensamente e super feroz até que você deu a passagem da língua para ele entrar, eu saio de cima dele e levo ele até meu quarto, ele segura meu pulso tranca a  porta e me joga na cama brutalmente, ele sobe em cima de mim e lambe seus lábios e morde eles em seguida, ele pega em meus braços e me puxa ficando de joelhos junto com ele em cima da cama, eu começo a tirar a camiseta dele bem de vagar pra provocar mais ele, em seguida ele tira minha camisa o mais rápido possível me dando vários beijos em meu pescoço, em seguida ele tira meu sutiã bem de vagar para aproveitar o momento, eu deito ele ficando sentada em seu membro, rebolo ao mesmo tempo tirando seu sinto e sua calça preta, colada e muito sexy, quando eu tiro eu deixo ele de box e fico rebolando em cima dele para deixar ele mais excitado do que já estava, ele cansa e troca de posição comigo, ele começa a chupar meu peito como um bebê que necessitava mama, ele decia seus beijos para a minha barriga dando vários belisquinhos.

S/n: A-a-ahh T-t-t-tae

Ele desce mais indo para minha leg tirando ela com a maior delicadeza do mundo, ele tira minha calcinha junto com a leg e fica olhando para minha intimidade sem dizer uma palavra.

S/n: O que aconteceu T-tae

Tae: Você é a garota mais linda que já conheci em toda minha vida...

S/n: Tae...

Paro de falar ao perceber que ele abriu minhas pernas.

S/n: Por que parou de novo Tae?

Tae: Não me chame de Tae, me chame de Daddy

S/n: Tá bo-o-om Ta...Daddy

Ao invés dele tirar sua box e me penetrar de vez ele me penetra com um dedo me fazendo gemer pouco. Ele tira seu dedo de dentro de mim e olha para mim.

Tae: Vamos fazer isso ficar bem mais interessante, por enquanto vou te penetrar só com um dedo, mas será bem forte, se vc gemer alto vou almentar o número de dedos e ir com mais força, se você perder você vai ser torturada durante essa noite toda.

S/n: Ok Daddy

Ele enfia seu primeiro dedo bruscamente em minha intimidade fazendo movimentos não tão rápidos e nem tão devagares, eu começo a gemer um pouco alto por causa da dor que senti em minha intimidade.

S/n: A-a-a-ahhhh...D-d-addy...Tá doe-e-enndo!!!

Tae: Você que pediu meu amor

Ele me penetra com seu segundo dedo fazendo movimentos mais rápidos.

S/n: AAAAHHHHH!!! DADDY!!!! TÁ DOENDOOO!!!!!

Ao invés dele ir pra o terceiro dedo ele vai pro quinto fazendo movimentos que me torturavam, eu cheguei ao meu ápice e gozei em sua mão inteira.

Tae: Olha.

Ele aponta para sua box e percebi que o membro dele estava pulsando louco para que eu o chupasse.

Tae: Vem aqui S/n

Eu vou até ele e tiro a sua box com força brutal e falo pra ele deitar na cama, quando ele deita na cama eu começo a chupar seu membro com muita força, quando eu morei seu membro não muito forte ele fala pra eu tirar a minha boca dele e fala pra eu ficar de quatro.

Tae: Geme Daddy...A-a-a-a-h S-s-s/n

S/n: D-d-d-d-ddy...Vai mais rápido por favor...A-a-ah

Os movimentos ficam mais rápidos e mais tortuosos de aguentar, ele sai de dentro de mim e vai na sua mochila e pega uma algema dentro dela.

S/n: Ta...Daddy por que você tem uma algema na sua mochila.

Tae: Menos papo e mais brincadeira baby.

Ele sorri de canto e começa com uma brincadeira, quer dizer uma tortura bem torturosa, mas bem gostosa...

Quebra de tempo

Já de manhã, eu acordo e olho o relógio e já são 13:00 da tarde, a gente foi dormir 7:00 da manhã por causa da maravilhosa e marcante noite que tivemos, meus pulsos e minha intimidade doem um pouco, mas eu amei o nosso momento...Eu decido esquecer que o tempo existe e me aconchego no peitoral do Tae o abraçando bem forte, mas com delicadeza para não acorda-lo.

Já se passou 5 anos e eu e o Tae namoramos por 4 anos e agora estamos noivos, falta só alguns minutos para eu me casar, estou super nervosa ao mesmo tempo super feliz, não acredito que namorei e tô me casando com meu ex professor de dança!! Minha felicidade é gigante, eu o amo de verdade, estou apaixonada por ele como nunca estive por outro garoto antes.

Se passou 2 anos desde o nosso casamento e tivemos 3 filhos, uma menina é dois meninos, sou super feliz com o Tae e meus 3 filhos, nunca vou me arrepender de ter entrado naquele concurso de dança, ah e falando disso eu dançei uma música sexy com o Tae no concurso e nós vencemos...Além do Tae ser importante pra mim o nosso prêmio também é muito importante, toda vez que olho a minha prateleira com k troféu eu sempre lembro que sempre vale a pena seguir nossos sonhos e corações, vai saber o que Deus está preparando para a gente no futuro, se for algo bom devemos ficar super felizes, se for algo ruim devemos fazer com que fique bom...Vale a pena tentar e se não der certo não desista, mas persista.

OIEH meus anjinhos!!! Desculpe a sumida, estou de volta agora, espero que tenham gostado do último capítulo, ele foi meu primeiro hot, seu eu cometi algum erro na escrita me desculpem. Vou ficar sumida por mais um tempo por causa das minhas provas, elas acabam da quarta e na quinta vou começar a postar "Seu K-idol preferido", estou produzindo o quinto capítulo e acho que está ficando bem legal, eu espero que vocês também gostem. Anjinhos não esquecem de votar na fic por favor, amo vocês, até quinta!!

ANNYONGJALGA

Meu professor de dança (Kim Taehyung) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora