•4•

11.2K 678 998
                                    

Depois que eu e as meninas combinamos de ir ao shopping nós entramos na escola e fomos cada uma para a sua sala. Hoje eu não vi o Tae pela escola, não sei se ele faltou ou algo do timpo, mas achei meio estranho.

Quebra de tempo

Na hora do intervalo eu e as meninas fomos sentar em uma mesa vazia, quando me deparo com um líquido azul nojento em mim, quando olhei para trás vejo Jihyo e suas amiguinhas nojentas.

S/N: Por que diabos você fez isso Jihyo!!!!

Jihyo: Por que você é uma perdedora, falsa, nojenta e merece ir para o inferno!!!

S/N: Se eu mereço ir para o inferno você tem que ir junto!!

Jihyo: Por que tenho que ficar com você no inferno, que é seu verdadeiro lar.

S/N: Porque você é o diabo, a dona do inferno!!!!

Todos que estavam no refeitório: UUUOOOOHHHHHHHH!!!!!!!!!!

Jihyo: GAROTA VOCÊ QUE FICAR SEM CABELO SUA SEM NOÇÃO!!!!

S/N: A ÚNICA QUE É SEM NOÇÃO AQUI É VOCÊ!!!!

Jihyo tenta se agarrar em mim, mas não consegue pois fiquei desviando de seus ataques.

S/N: Porque a gente não resolve isso de uma maneira mais simples...Dançando.

Jihyo: Meninas...Coloquem a música.

A Jihyo começa a dançar.

Depois que ela dança eu começo a dançar.

Todos batem palmas para nós duas, mas ela estava com fogo nos olhos de tanta raiva que tava de mim naquela hora.

Quebra de tempo

Depois que as aulas acabaram eu fiquei na escola para a aula de dança para treinar para o concurso.

Quando cheguei lá todos estavam conversando e eu me sentei em um canto pois não tinha nunhun amigo que estava na sala de dança.

Depois de um tempo o Tae entra na sala e começa a falar sobre o concurso que terá e falou para todos mostrarem o que já tinham preparado.

Depois que todos dançaram eu fui a última, mas eu queria meio que chamar a atenção do Tae só para mim, por isso pedi para ir no banheiro para trocar de roupa e colocar uma roupa mais abusada.

Coloquei a música e dançei.

Quando eu acabei de dança percebi que o Tae estava esfregando e mordendo seus lábios olhando para mim.

Tae: Bom alunos, por hoje é só, mas amanhã quero ver todos com suas coreografias na ponta de seus pés.

Depois que ele deu seu último aviso, eu estava guardando minhas coisas na minha mochila, quando eu estava prestes a sair o Tae me chama para treinar uma coreografia com ele naquela sala quase escura e sozinhos.

Tae: S/N, pode treinar uma coreografia comigo, é que tô precisando de sua ajuda.

S/N: Tudo bem.

Ele começa a me ensinar a coreografia, quando eu peguei a coreografia nós começamos a dançar.

Depois que terminamos nós ficamos corados um na frente do outro quase se beijando.

Nós saímos um de perto do outro e fomos arrumar nossas coisas para irmos em bora.

Tae: S/N, quer que eu te leve até sua casa, eu estou de carro e está muito tarde para você voltar para casa sozinha.

S/N: Obrigada por se oferecer para me levar, mas não precisa, minha casa não é tão longe.

Tae: Você vai ficar bem voltando sozinha?

S/N: Vou sim Tae, não se preocupa.

Sorrio fofo e saio de lá.

Tae on

Depois que sair da escola fui para o carro em direção a minha casa. Quando cheguei em casa estaciono o meu carro e passo em frente a um beco, quando eu passo eu volto de ré e vejo que tinha uma menina muito parecida com a Jihyo beijando um cara, quando a menina e o garoto que se tocam que eles não estavam sozinhos ele se viram para mim e vejo que a menina era realmente a Jihyo.

A chuva começa a cair, mas eu estava nem aí pra chuva, eu fui andando rápido até o cara que beijava a Jihyo e dei um soco na cara dele.

Tae: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME TRAIU JIHYO!!!!!!

Jihyo: Não é nada disso que você tá pensando amor, ele que veio e me agarrou!!!

Tae: SE ELE TE AGARROU POR QUE  VOCÊ SE CEDEU AO BEIJO!!!!!

Jihyo: ...

Tae: EU NÃO DEVIA TER CONFIADO EM VOCÊ!!!! TÁ TUDO ACABADO JIHYO!!!!!!

Jihyo: TAE ESPERA!!!!

Eu saio andando super rápido e quando viro para trás vejo a Jihyo ajudando aquele cara que ela tava beijando.

Pensamento do Tae on

Tae: NÃO ACREDITO QUE ESSA PIRANHA TÁ AJUDANDO O CARA QUE ELA ME TRAIU!!!! EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR PRA AQUELA FILHA DA PUTA!!!!!!!!

OIEH MEUS AMORES!!! DESCULPEM PELOA ERROS DE PORTUGUÊS, ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO!! BEIJOS!!!

Meu professor de dança (Kim Taehyung) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora