Oieh, meu nome é S/N e tenho 17 anos. Sou brasileira e me mudei pra Seul faz 1 mês, ainda não me acostumei com tudo que tem aqui, mas vou me acostumar :3
Eu danço desde meus 2 anos, desde quando comecei a dançar percebi que isso era uma grande paixão para mim, eu sempre danço nos meus momentos vagos. Antes a dança era só um hoobi para mim, mas se tornou uma coisa mais séria, posto várias danças minhas no meu canal do YouTube e várias pessoas me chamam pra concursos de dança entre outros eventos e isso me deixa muito feliz, não é porque eu quero aparecer e chamar atenção, muito ao contrário,eu odeio chamar atenção, eu fico feliz porque gosto de falar com as pessoas como me sinto, gosto de me expressar para elas o que eu sinto.Eu estava no meu quarto treinando alguns passos de dança para eu postar minha nova dança no meu canal do YouTube.
S/N: Qual era o passo que eu treinei semana passada mesmo, merda, eu tinha que esquecer, affs...
Tento me lembrar do passo que treinei, mas sou interrompida.
S/M: Filha, vem jantar,a comida tá na mesa.
S/N: Já tô indo mãe, só 1 minuto.
S/M: S/N sua comida vai esfriar e eu não vou esquentar de novo não.
S/N: Tá mãe tô descendo agora.
Fui jantar com meu pai e minha mãe.
S/P: Filha, sua escola começa amanhã, a sua mãe deixou seu uniforme dentro do seu guarda-roupa.
S/A: Tá bom pai, mas eu não sei se estou preparada para ir logo amanhã para a escola, meu coreano nem é tão bom assim e eu duvido que vou fazer amigos, eu sou brasileira e tenho a pura certeza que todo mundo vai ficar me julgando por conta disso.
S/M: Filha, tenha Calma, ninguém vai te julgar só porque você é brasileira, e você vai fazer vários amigos, só seja você mesma.
S/P: Amanhã eu te levo se você ficar muito insegura.
S/N: Obrigada pai, não preciso que você me leve, não quero que se atrase para seu primeiro dia no trabalho,mas muito obrigada assim mesmo.
S/P: Está bem então minha filha.
S/M: Filha, eu tava vendo umas aulas de dança para você por aqui em Seul e achei uma coisa que acho que você vai ficar super ansiosa e curiosa
Minha mãe pega um folheto que estava do seu lado e me mostra.
S/N: AÍ MEU DEUS!!!! EU VO PARA O MEU QUARTO JÁ IR TREINANDO PARA ESSE CONCURSO!!!!
S/P: Opa opa mocinha, pode voltar aqui, amanhã você tem aula e não pode chegar atrasada de jeito algum, depois que você chegar da escola você pode começar a treinar,está bem meu amor.
S/P: Está bem pai.
Dei um beijo na buchecha de ambos e fui para meu quarto e do meu quarto para o banheiro e do banheiro fui tomar banho. Quando terminei meu banho fui mexer um pouco nas minhas redes sociais.
S/N: Não acredito que vai ter um concurso de dança daqui a 4 dias!!! Eu tô super ansiosa!!! Mas acho que devo procurar aulas de dança também,não sou muito boa e quero aprender novos passos. Amanhã mesmo vou preucurar aulas de dança!!!
Desliguei meu celular e fui dormir. De manhã acordei super empolgada só por causa do concurso de dança, fui colocar meu uniforme
MEU UNIFORME
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de dança (Kim Taehyung) (CONCLUÍDA)
FanficS/N É uma garota de 17 anos que ama dançar e vai se apaixonar pelo seu professor de dança...Irá ser um amor complicado, porém terá seu hot também.