Leiam até o final, deixei um recadinho para vocês lá em baixo :3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/N on
Quando eu estava caminhando pra casa começa a cair uma chuva forte, eu tento ir pra casa o mais rápido possível mas eu já tinha escurregado umas 6 vezes na quele chão todo molhado e cheio de lama.
Enfim chego em casa, quando entro em casa minha omma e meu appa ficam super nervosos comigo e preocupados, eles ficam me interrogando com as perguntas "Pq vc está toda encharcada S/N", "Pq chegou super tarde em casa S/N" entre várias outras perguntas chatas de pais.
Vo tomar banho e coloco meu pijama.
Seu pijama
Já de manhã eu acordo me sentindo super quente, tonta, com muita dor de cabeça e com vontade de vomitar, mesmo assim eu tento me levantar com todas minhas forças e vou para a sala.
Quando chego na sala a minha mãe acha eu super estranha, porque normalmente eu acordo toda alegre e feliz da vida.
S/M: S/n, você tá bem?
S/n: Eu tô bem omma, não se preocupa.
Volto pro meu quarto pra trocar de roupa, como hoje era sexta e na sexta não precisa ir de uniforme para a escola eu pego uma roupa simples.
Sua roupa
Depois que troco de roupa eu desço e dou uma beijo no meu appa e na minha omma, mas quando eu vou da um beijo na minha omma ela toca na minha buchecha e sente que estou queimando de febre.
S/m: S/n você tá queimando de febre!!!!!!
S/m: Você não pode ir para a escola assim meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor de dança (Kim Taehyung) (CONCLUÍDA)
FanficS/N É uma garota de 17 anos que ama dançar e vai se apaixonar pelo seu professor de dança...Irá ser um amor complicado, porém terá seu hot também.