•2•

12.9K 746 1K
                                    

Eu e as meninas terminamos de comer e fomos passear pela escola, enquanto estávamos passeando eu escutei uma música vindo vindo de uma sala e fui olhar o que estava acontecendo.

Jennie: S/N! Pra onde vc tá indo menina!??

S/N: Vocês estão escutando essa música??

Todas menos Lisa: Sim.

Lisa: MENINAS!!! VENHAM VÊ ISSO!!!

Quando vou na janela onde a Lisa estava eu me deparo com o Tae e uma menina dançando. Fico confusa pois Tae não mencionou de nenhuma menina para mim na nossa mini conversa que tivemos na frente da escola de manhã cedo. Eu fiquei meio que com ciúmes e quando a eles acabaram eu entrei na sala e as meninas ficam do lado de fora.

S/N: Oi. (Falo seco)

Tae: Ah!! Oi S/N!!!

Tae: Amor, essa é a S/N, me esbarrei com ela hoje cedo na frente da escola.

???: Oieh S/N!! Meu nome é Jihyo.

S/N: Oi Jihyo. (Falo com uma cara amarrada)

Tae: O que houve S/N, você estava toda animada hoje de manhã, por que ficou assim do nada?

S/N: Não importa. Vocês estavam dançando?

Jihyo: Sim, por que?

S/N: Posso me juntar com vocês?

Ambos falam que sim. Eu coloco minha música favorita é começo a dançar a coreografia que eu já tinha dançado.

As meninas entram na sala e começam a bater palmas junto com o Tae, eu olhei para a Jihyo e ela estava com fogo nos olhos de tanta inveja e raiva.

S/N: Valeu meninas...Obrigada Tae (Falo corando na frente do Tae)

Tae: Você é ótima dançarina S/N!!

Pensamento On

S/N: imagina na cama...

Pensamento Of

S/N: Obrigada Tae! (Falo ainda corada)

O sinal bate e todos nós fomos para as nossas salas. Depois de um tempo as aulas acabaram e todos foram em bora, as meninas me ofereceram uma carona pois Jennie estava de carro, mas eu neguei por conta de ensaiar na sala de dança que eu conheci hoje de manhã. Eu entrei na escola novamente e vejo que a luz da sala de dança estava acessa, qiando vejo pela janela tinha um monte de gente dentro da sala e eu achei meio estranho, então decidi entrar para ver o que estava acontecendo. Quando eu entro me deparo com o Tae e várias outras pessoas que eu não fasso ideia de que sejam.

S/N: É...Oi?

Tae: Oi S/N, o que faz aqui essa hora?

S/N: Eu vim treinar para o concurso de dança que vai ter daqui a 4 dias, mas por que você e essas pessoas estão aqui?

Tae: S/N eu sou professor de dança e esses são meus alunos: Jeon Jungkook, Park Jimin, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Min Yoongi, Kim SeokJin, BamBam, Mark, Jackson, Park Jiwon, Kim Sihyeon, Yeonjun, Choi Soobin, Huenin Kai, Jeon Jiwoo e Jeon Somin.

S/N: Meu Deus, quantos nomes ksksk, mas vou me lembrar de todos KSKSK

Todos começam a rir.

Tae: Você quer ficar um pouco para ver como é?

S/N: Claro!!!

Fico na aula para ver como é, o Tae, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Park Jimin e Min Yongi dançam uma música e eu só ficava olhando para o Tae, cada passo que ele dava e seus lábios e caras sexys que ele fazia.

Depois que ele acabou ele começou a falar e eu só aprestava atenção em sua boca se mexendo e sua língua molhando seus lábios.

Oieh de novo meus amores ksksks, espero que gostem desse capítulo, não sou tão criativa, mas tentei ksksks. Me desculpem qualquer erro que cometi ao escrever, até o próximo capitulo.

Meu professor de dança (Kim Taehyung) (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora