- Eddie, o que aconteceu? Cê tá bem? - Olhei pra cima vendo Beverly descendo a escadaria lateral de seu prédio. Meu rosto estava vermelho naquele ponto e eu chorava, tentando ser discreto.
- O-oi, Bev... - Limpei meu rosto com meu braço mas continuando com ele vermelho. - Tô bem é que... ah, esquece! - abro um pequeno sorriso.
- Para! - Ela me abraça. - Tu sabe que é meu neném! Me diz o que houve.
- Richie.. - Ela fica com raiva. - Ele fez besteira. Não quero falar disso, Bev. Me desculpa. - Dou um abraço nela e me despeço continuando meu caminho a casa.
●●●
"Porque ele tinha que ter me beijado? E porque eu estava me importando tanto?" Me deparei com tais pensamentos e balanço a cabeça como se os tivesse deixando de lado.
●●●
Passava na frente da casa abandonada na rua Neibolt e uma série de arrepios percorre meu corpo.
Apresso meu passo tirando o olhar daquela casa e caio no chão após bater no peito de alguém. Bowers...- D-desculpa, Henry! - Digo baixo começando a contornar ele que me puxou pra sua frente rapidamente segurandoem minha bolsa.
- Calma, doentinho. - Ele abre um sorriso. - Teu namoradinho arrumou confusão comigo mas, conseguiu escapar...
- Meu o que?
- Calaboca! - Disse num grito como se fosse uma só palavra. - Já que ele não apanhou alguém tem que aprender no lugar dele, né?
Arregalo os olhos quando sinto um soco no rosto que me faz cair. Ele começa a chutar minha barriga enquanto ria alto. - P-para... por fav--
Me calo quando recebo mais socos e apenas espero aquilo acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date ● Reddie
RomanceOnde Richie chama Eddie pra uma simples conversa e tudo acaba se tornando diferente entre esses dois. Eddie e Richie estarão seguros de seus sentimentos?