The Date ● O Encontro

1.2K 112 60
                                    

- O que você disse?

- Eu te amo desde sempre, Ed... - Não sei como criei coragem pra falar aquilo. Foi tudo tão espontâneo.

- Eu acho que também te amo, Richie. - Ed me abraça no momento que fala me surpreendendo de um jeito que a única coisa que pude fazer foi retribuir aquilo.

Ficamos alguns segundos calados e juntos, apreciando aquele momento mágico e único. Nunca tínhamos vivenciado aquilo. Percebi que tudo o que eu queria fazer era proteger Eddie a todo custo.

- Ed, eu não quero seu mal. Nunca pense isso! O problema é ter que lidar com o olhar do mundo, a reprovação dos outros,... E eu não te quero ver mal.

- Nada disso importa se estivermos juntos, Richie. - Ele aperta a cabeça em meu peito, nos aproximando mais. - Mas pra isso talvez acontecer, eu quero fazer como todo mundo!

- Como assim?

- Quer ter um encontro comigo, Richie Tozier? - Ele agora olha em meus olhos com um sorriso.

- Claro que sim, Eddie Kaspbrak. Que tal termos na ponte do beijo? - Abro um sorriso um tanto malicioso que faz Ed corar. Ele assente e me puxa em direção a festa.

●●●

- Bill, vou sair com uma pessoa maravilhosa!

- Sério? Q-quem é? - Diz animado.

- Eddie Kaspbrak! - Respondo orgulhoso de mim mesmo.

- UOU, RICHIE!! Que b-bom! Sempre soube que v-vocês tinham a-algo a mais.

- E você e Bev? Rolou alguma coisa, pegador? - Rio alto.

- Beep beep, Richie! - Bill ri também.

●●●

Tinha chegado à ponte alguns minutos antes do combinado. A tensão era tanta que até treinando como faria eu estava.

- Eddie, você é lindo e.. NÃO! Eddie, entre todas as pessoas que conheci... NÃO! AAAH! Que droga!

- O que é isso, Richie? - Vi Ed rindo tanto que cobri meu rosto escondendo a vergonha.

- Estava treinando pra uma peça. Só isso! - pego na mão de Ed e dou um beijo em sua bochecha. Ele estava tão lindo.

- Não precisa disso, bobo. - Ele junta nossos lábios dando um beijo doce, com ternura e demorado. - Assim está bom...

- Podemos fazer isso o dia todo. Sério, não iria reclamar! - O faço rir e empurrar meu rosto pro lado. - Desculpa por ter te surpreendido naquele dia, dando um beijo de cara.

- Eu fiquei tão confuso que a única reação que tive foi a de ficar em meus lençóis. - Rimos um pouco. - Sei que você já ficou com outras pessoas e juntando o pensamento de você só me iludir quase não quis insistir na gente.

- Ficar por ficar com pessoas não é o mesmo de querer ter alguém perto todo o tempo. Pensar em alguém todo o tempo, não só pra ficar, mas pra conversar e esquecer todos os problemas é algo raro. Sinto que tenho isso contigo.

- Isso é novo pra mim. Tenha paciência, Richie. - Ele estava corado.

- O tanto que for necessário.

- Amanhã vem pra minha casa.. - Ed ri com um olhar novo, parecia que ele estava pensando em algo diferente. - Podemos conversar mais sobre isso de relacionamento.

- Pode esperar! - Me agacho e marco nossas iniciais no batente na ponte, fazendo um coração em volta delas. - Marcando a melhor coisa pra mim!

The Date ● ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora