- Mãe, vou na casa do Eds! Temos que estudar pra algumas coisas. - Richie disse enquanto terminava de se vestir.
- Tudo bem, amor. Volta antes do jantar, hein?
- Beleza! - Richie queria muito falar pra sua mãe sobre o que realmente estava acontecendo com Eddie, mas sabia que por seus pais serem bastante ligados à igreja, não daria certo abrir diálogo sobre isso.
●●●
- Estou saindo pro trabalho, Eddiezinho. Seus remédios estão todos na cozinha. Me ligue se precisar!
- Tá bom, mãe! Bom trabalho, te amo! - Fechei a porta suspirando. Pelo menos minha mãe não estaria berrando por receber o "boca de lixo" aqui.
●●●
Estava jogado no sofá falando com Beverly quando ouço o bater na porta. - JÁ VOU! - O nervosismo estava a mil. - Oi, Richie! - Disse sorrindo.
- Você está muito lindo, Eds.
Entramos e fomos até meu quarto. Nos sentamos na cama e nós encaramos até Richie abrir conversa.
- Então, vamos falar sobre nosso relacionamento ou...
- Achei que soubesse que já temos um, bobo. - Disse fazendo ele abrir um sorriso e corar. - Te chamei pra outra coisa.
- O que... - Sem o deixar completar, começo um beijo quente e calmo. Richie segura em minha cintura e me coloca de frente a ele, sentado em sua perna. - Já entendi pra que me convidou. - Coro levemente.
Beijamos até que ele para, começando a movimentar sua língua em meu pescoço me causando uma grande série de arrepios até soltar um gemido baixo.
- Ora, que som agradável. Faz mais, Eddie.
- Foi sem querer, idiota.
Richie solta uma risadinha voltando aos movimentos de antes. Aquilo era tão bom. Cada toque e arrepio.
Sou surpreendido com suas mãos que agora apertavam minha bunda com força.- Richie!
- Achei que ia gostar.
- Calma. E-eu.. Não é que eu não tenha gostado, é que isso tá sendo rápido demais. Não quero que isso acabe comigo perdendo a virgindade. Ainda não estou pronto.
- Eddie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date ● Reddie
RomanceOnde Richie chama Eddie pra uma simples conversa e tudo acaba se tornando diferente entre esses dois. Eddie e Richie estarão seguros de seus sentimentos?