(Desculpa por ter sumido dessa fic. Muita coisa me impediu de continuar aqui escrevendo e lendo. Vou terminar este meu bebezinho, se curtiu, não se preocupe.)
●●●
- Bev, tô com muita dúvida! Eu deveria ir com qual fantasia pra sua festa? - Falei jogado na cama. Faltavam 4 horas pra festa de halloween e já estava pensando em me enrolar em papel higiênico.
- Porque não vai de vampiro ou algo assim? É só uma festinha, bobo. Não precisa de uma super produção.
- Acho que múmia está de bom tamanho.
- Quer mais um rolo de papel? - Ri um pouco já indo me preparar pra tomar um banho. - Ei, Ed! - Fiquei atento momentaneamente. - Vai de cabeça fria! Tenta curtir o máximo possível e esquecer os problemas. Tenho em que desligar. Um beijo, lindo!
●●●
Tinha decidido ir de vampiro depois de minha mãe ter surrado por dizer que seria um desperdício usar tanto papel. Ri um pouco com essa loucura da mãe.
No caminho a casa de Beverly, acabo passando na frente da casa de Richie. Suspiro lembrando do beijo que tinha acontecido a um tempo e um sorriso se abre em meu rosto, algo que tento tirar rapidamente. Eu gosto muito de Richie, mas nunca tive nada assim com ninguém.
Aquilo me dava muito medo...●●●
- Ed, vem comigo comer uns sanduíches! Estão divinos! - Fui puxado da sala até a cozinha por Beverly que estava uma fofura de Eleven do Stranger Things.
- Como arranjou paciência pra arrumar toda a casa pra essa festa, garota? - Disse tirando um suor imaginário de minha testa, a fazendo rir um pouco.
- Também não sei como já que vocês tiram toda a minha! - Fingi ignorar bebendo um gole.
- E-ei Bev! - Levamos o olhar a Bill. - Quer co-conversar um pouco na su-sua varanda? Sair um po-pouco do meio das músicas e tal.
- Ah, pode ser.. - Ele sai andando e ela vai logo atrás olhando pra mim com uma cara de malícia. - Cala a boca, Ed! - Rio indo pra sala.
●●●
Pouco tempo tinha passado e o pessoal estava dançando bastante enquanto eu ficava no sofá da sala segurando o copo de refri, já vazio, pela boca.
"Habits (Stay High)" da Tove Lo começou a tocar e eu dei um pulo do sofá começando a dançar e assustando algumas pessoas.- Minha músicaaa!
- Adoro ela também! - A voz veio de trás de mim me dando um leve arrepio. Era Richie.
- Aproveita então.. - Disse já me afastando dele, ainda estava com raiva por ter apanhado, mas, sou levado de volta ao lugar que estava por ele ter me puxado e ficarmos de frente.
- Não faz isso, idiota!
- Será que podemos conversar, Eds?
- Não me chama assim! E eu já estou de saída. - Falei indo até a porta e começando a descer a escadaria na lateral do prédio de Bev.
- Eu gosto muito de ti, Eddie. - Escutei aquilo e parei onde estava virando pra ele que vinha descendo até ficarmos na mesma posição. - Por favor, não faz isso comigo! Eu não te beijei pra te magoar ou te iludir... Eu te amo desde sempre, Ed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date ● Reddie
RomanceOnde Richie chama Eddie pra uma simples conversa e tudo acaba se tornando diferente entre esses dois. Eddie e Richie estarão seguros de seus sentimentos?