- Eddie...
- Desculpa.
- Não precisa se desculpar por isso. - Falei o puxando até ficarmos de conchinha. - Qualquer pessoa tem um tempo certo pra algo assim. - O abraço, falando em seu ouvido. - E, se for eu que você escolher, prometo ser um momento especial.
- Desde quando? - Ed falou, rindo baixo.
- O que?
- Desde quando se tornou alguém tão maduro? - Acabo soltando uma risada com o comentário. - Até um dia desses era Richie "Boca de Lixo" Tozier...
- A gente amadurece quando está com a pessoa certa, Eddie.
- Devo me sentir lisonjeado? - Ele ri, não levando muito a sério o comentário de Richie.
- Bestão.
●●●
Era o dia seguinte, pela manhã, e nós dois decidimos que iríamos juntos até o colégio. Caminhávamos, um tanto apreensivos, quase chegando ao destino.
- Tem certeza, Richie? - Ele disse num tom de medo em relação ao que as pessoas iriam dizer.
O garoto de óculos estende a mão e segura a do menor. - Isso responde?
Isso com certeza fez Ed se sentir mais seguro e confiante. Com eles dois juntos, nada poder--
- VEJAM GENTE! AS BIXINHAS RESOLVERAM ASSUMIR! - Henry Bowers. Aquele filho da puta estava em cima de uma mesa gritando e rindo a todos os alunos enquanto apontava pra nós dois.
Ed tinha paralisado e tinha se encolhido em meu braço, já soltando algumas lágrimas. Eu não sabia o que fazer.- R-Richie, nós somos algum tipo de... aberração?
Eu não consegui acreditar que tinha ouvido aquilo. Tudo isso tinha feito a melhor pessoa da minha vida se sentir daquele jeito? Estava com ódio, com medo, não conseguia responder Eddie, que me olhava chorando.
- E-eu..
- CALA A BOCA, BOWERS! - Avistei Beverly, que tinha acabado de chegar ao colégio. - DEIXA DE SER DOENTE!
- Fica em silêncio, vadia. Sei que está assim por eu não te querer mais! - Ele dispara rindo alto, junto com algumas pessoas.
- DEIXA A GENTE EM PAZ! - Gritei aquilo sem nem ter pensado chamando a atenção de todos.
- Quer apanhar, bixinha? Posso fazer pior do que fiz com teu namoradinho.
Tirei Ed de meu braço devagar, fechei os punhos e corri em direção de Henry, o assustando com a ação. Um soco foi o que disparei em seu rosto, fazendo ele cair em minha frente.
- Nunca mais toque no Eddie. NUNCA MAIS. - Ele se arrastou pra trás no chão enquanto me olhava, com um corte no rosto. - E sim, eu e Ed somos namorados! Sei que muitos tem uma mente pequena e menosprezam isso, mesmo continuando a ser amor. - Estava falando a todos que observavam, mas a última parte disse enquanto me aproximava de Ed, que tinha parado o choro e abria um sorriso fraco.
- Te amo muito, Richie.
- E eu mais, Eds. - Falei logo começando um beijo no meio de todos que se assustaram e ficaram em certo silêncio até Beverly começar a bater palmas e chorar um pouco.- VOCÊS SÃO TUDO PRA MIM!
Fim
Obrigado a quem leu esse meu bebezinho e gostou, comentando, curtindo e etc.
Essa fanfic foi mais como um "teste" pessoal de fazer algo mais "puro", com um romancezinho, enfim kkk.
Obrigado por acompanhar mesmo não sendo a fanfic mais perfeita.
🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Date ● Reddie
RomanceOnde Richie chama Eddie pra uma simples conversa e tudo acaba se tornando diferente entre esses dois. Eddie e Richie estarão seguros de seus sentimentos?