Beijo Roubado

2K 167 70
                                    

- Gostou, Eds? - Richie tinha me levado até o teto do colégio. Ele se encostou em mim com um sorriso no rosto.

- Não me chama assim! - bufo mas fico corado ao ver que ele adorou me ver zangado. - Nunca tinha vindo aqui...

- Pois é zangadinho.. venho aqui de vez em quando fumar. - Ele se sentou no chão observando a cidade, logo fiz o mesmo.

- Por que me chamou? Acho que Beverly iria adorar... - Reviro os olhos ficando chateado com o que eu mesmo disse. - Vocês podiam fumar juntos e..

- Ei, cuzão! - Ele me interrompe colocando uma de suas mãos em uma minha. - Eu achei que sua companhia seria melhor..

Fico corado e não digo nada voltando meu olhar pra cidade.

●●●

- Não sei por que paramos de andar juntos, sabe? - Ele deu uma tragada. - Só por que Stan e Ben foram embora não precisavamos parar de nos falar, né?

- Verdade... Sinto falta de todos.

- Pois eu sinto mais ainda de você, sabia? - Olho pra Richie confuso.

- Que?

- Sinto falta de te deixar com raiva, gracinha! - Rio colocando uma mão em seu peito o empurrando. Me surpreendo logo em seguida pois Richie segurou em minha mão me puxando pra cima dele na queda.

Nos olhávamos sem falar nada. Os rostos estavam tão próximos.. Tentei me levantar quando sinto nossos lábios juntos.

- R-Richie... - Digo saindo de cima dele e me levantando. - Tenho que ir... - Sai andando em passos rápidos.

- Eddie! Espera, cara! - Ele correu um pouco mas parou quando me viu descer.

○○○

- QUE MERDA, RICHIE! VOCÊ É UM IDIOTA! - Richie disse pra si mesmo se sentando no piso, agora só. 

(Postei outro por que não me aguentei. 😣❤)

The Date ● ReddieOnde histórias criam vida. Descubra agora