Carolina não é muito constante no amor e não está buscando nenhum relacionamento estável. A verdade é que sempre que as coisas começam a ficar mais sérias, ela dá um jeito de achar uma desculpa para que tudo acabe. Culpa da vida, é o que pensa. Seu pai traía sua mãe e seu único namorado de verdade foi embora para outro estado sem avisar nem terminar o relacionamento.Para piorar, ela cria em sua mente um homem perfeito depois de ser salva por um desconhecido em um assalto e nunca mais encontrá-lo. É mais fácil fingir que espera pelo príncipe encantado quando ele não existe de verdade, não?Mas então Cá (não Carol!) começa a estagiar em uma escola particular dando aulas de reforço de português e inglês. É lá que conhece Antônio, um cara capaz de fazer seu coração disparar. Ela tem certeza que dessa vez pode funcionar, mas prefere esperar dois meses até que ele se forme e não seja mais seu colega de trabalho. Afinal, não quer perder o emprego em que acabou de começar. Também descobre, no entanto, que o professor de geografia da escola não é ninguém menos que o dito cujo que a salvou de um assalto cinco anos antes.As coisas podem ficar bastante complicadas se ele realmente se lembrar dela, mas ela vai fazer um esforço pra se manter afastada e não confundir o professor com o homem dos seus sonhos.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Sofia e Guilherme costumavam ser melhores amigos, até que um desentendimento e alguns beijos acabaram com a amizade. Três anos de afastamento, no entanto, não foram suficientes para apagar o amor que havia surgido no inicio da adolescência.Reatada a amizade, parece que tudo pode florescer outra vez no coração dos dois jovens. Até que mais uma vez são pegos pelo destino: dessa vez por uma diferença de opiniões sobre seus futuros. Sofia só pensa em estudar para passar no temido vestibular de medicina. Guilherme não tem nenhuma intenção de trocar beijos por provas de qualquer espécie. É com essa divergência que os dois terão que lidar se quiserem mesmo ficar juntos.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo A Seu Tempo (degustação)
Chick-LitAndressa foi criada para ser uma mulher independente e ter muito sucesso em sua carreira, por isso casar e ter filhos não está em seus planos. No entanto, depois de ser traída pelo namorado e beber todas em um aniversário, acaba ficando grávida just...