1

398 34 2
                                    

Jauregui's Point Of View

- Eu não consigo entender como esses idiotas são idolatrados pela escola inteira. - Falo para Normani, minha melhor amiga que está sentada ao meu lado na cantina da escola, observando os jogadores de futebol da nossa escola esfregar comida na cara um do outro.

- Os meninos são burros de natureza, então eu não julgo, mesmo eles sendo uns gatinhos. Mas as jogadoras são piores na minha opinião. Todas tem cara de antipáticas. - Olho para a mesa mais ao fundo e vejo um grupo de garotas, todas com rabo de cavalo e um olhar mesquinho.

Nego com a cabeça em silêncio e volto a comer meu  lanche antes da aula começar. Não consigo compreender como uma escola tão prestigiada consegue focar apenas nos esportes e deixar todos os outros clubes na sarjeta, esse é um tópico que sempre me tira do sério. 

O sinal toca e todos os alunos se levantam para irem as suas respectivas salas, inclusive eu e Mani.  Os atletas continuam fazendo uma barulheira infernal, e as jogadoras de basquete, altas e sempre carrancudas passam por nós como se fossemos apenas seus servos.

- Nossa próxima aula é com o Sr. Anderson, juro por Deus se ele voltar a falar da Antiguidade eu me jogo na lata de lixo.- Rio com o comentário de Normani e seguimos pelo corredor lotado de alunos apressados. 

- Puta  que pariu.- Digo mais alto que deveria e alguns alunos olham para mim curiosos. 

- O quê foi? - Mani pergunta.

- Preciso ir na secretaria, leva minha bolsa e guarda meu lugar. Beijo.- Entrego minha mochila para Normani, e dou a volta no corredor contra aquele mar de gente, andando apressada para o outro lado do prédio.

Desço um lance de escadas e viro alguns corredores até encontrar a fachada da secretaria, que por sorte está aberta e eu entro ansiosa, vendo a Sra. Stevens com seus óculos meia lua sorrindo ao me ver chegar.

- Oi Lauren querida, achei que não iria vê-la hoje.- Sorrio para a senhora e me apoio na bancada.

- Então? Chegou? - A senhora sorri e confirma com a cabeça. Meu dia melhorou 100% depois dessa notícia. 

A Sra. Stevens põe em cima da bancada, alguns livros, panfletos e a papelada que eu tanto queria. Agarro tudo com as duas mãos, super eufórica e sem conseguir esconder a minha animação.

- Nunca vi uma adolescente ficar tão feliz por ver aplicações para a faculdade e alguns livros difíceis de ler.- Sorrio mais ainda e beijo a Sra. Stevens no rosto.

- A senhora é incrível viu? Amanhã eu trago um café para a senhora. Preciso ir, muito muito muito obrigada mesmo.- Agradeço enquanto caminho em direção a porta.

Nunca estive tão feliz em toda a minha vida, finalmente as vagas para a faculdade de Toronto estão abertas e eu posso começar a me inscrever. Assim que eu viro o corredor, sinto um corpo se chocar contra o meu e algo gelado me molhar inteira, meu primeiro instinto é tentar proteger os livros e as folhas, mas foi em vão, a primeira coisa que eu vejo é um monte de folhas molhadas em minhas mãos.

- Díos mio, me desculpa de verdade. Deixe-me te ajuda.- Uma voz feminina desesperada soa em meus ouvidos e assim que eu levanto meus olhos, vejo uma blusa de basquete dos Bulls e eu sangue ferve na hora.

-Parece que vocês do basquete não tem cérebro suficiente para olhar onde anda, porra. - A garota com os olhos arregalados se afasta de mim e assim consigo ver melhor seu rosto. Olhos castanhos escuros e cabelo longo ondulado, e traços latinos. Se eu não estivesse possessa de raiva, poderia achá-la bonitinha.

- Olha eu já pedi desculpas, eu posso te ajudar em alguma coisa? 

- Você já ajudou demais, me dá licença. - Saio apressada, nem um pouco afim de prolongar a conversa com a garota.

- MEU NOME É CAMILA, PRA SUA INFORMAÇÃO. - Reviro os olhos e corro até alcançar a sala de história. 

Garota imbecil, burra, idiota. Será que ela não consegue olhar por onde anda? Tinha que ser mais uma jogadora de basquete, mais uma pra eu tomar raiva do rosto dela.

Cabello's Point Of View

Que ótimo, meu primeiro dia na nova escola e eu já começo sendo odiada por uma garota qualquer. Passo minhas mãos pelo meu corpo, tentando me secar ( o que eu não obtive muito sucesso.) 

Ando até a secretaria e vejo uma senhora sentada, olhando concentrada a tela do computador e assim que me vê, ela abre um sorriso acolhedor. 

- Olá minha querida, posso ajudá-la em alguma coisa?- Seu tom foi cuidadoso e meigo, como o de uma mãe falando com um filho e me senti bem só em ouvi-lá.

- Oi, eu sou aluna nova. Meu nome é Camila Cabello.- A senhora assente e começa a digitar em seu computador e em menos de alguns segundos, ela me entrega uma folha. 

- Aqui estão todos os seus horários, aulas e cada andar de cada sala. Você vai precisar de uma autorização para entrar na sua próxima aula, a do Sr. Anderson, de história. - Ouço tudo atentamente e ela me entrega outro papelzinho, um menor dessa vez e eu a agradeço, porém antes de ir embora eu me lembro de algo importante.

- A senhora pode me dizer onde fica o clube de basquete?

oii galera eu voltei aqui para alegrar vocês, espero que gostem do novo projeto.

Player 22Onde histórias criam vida. Descubra agora