༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡|| 𝐂𝐚́𝐩 𝟐

349 23 1
                                    




ɓɑiɭeƴ

Bom cá estou eu começando mais um ano, o último amém senhor!
Eu acordei bem cedo por incrível que pareça eu está até que estava animado?
Não muito pela volta às aulas e nem pra rever meus amigos, mas sim para
rever a Joalin! Eu gosto muito dela mais eu não posso admitir isso pq além de nós sermos amigos e eu não quero acabar com a amizade, e também eu não sei se é recíproco. A única pessoa que sabe que eu gosto da Joalin e a Sabina, minha irmã, nós contamos tudo um pro outro,e ela me jurou que a Joalin nunca comentou nd com ela em relação a gostar de mim , infelizmente...

Mas enfim eu me arrumei, tomei café e é claro não esperei a Sabina 😂
Ela demora muito, coisa de mulher, eu peguei o meu carro e fui para escola. Td bem eu sei que eu ainda dou menor de idade, maaaaaasss eu só uso pra ir pra escola e coisas rápidas, nd de lugares muito longe como diz meu pai.

♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️

Quando eu cheguei na escola fui logo falar com os meninos:

E aí caras! Animados para o último ano de inferno?
Mais ou menos cara, eu sei que é o último ano, mas quando acabar, vai acabar as festas da escola, a gente de olho nas meninas o dia td — diz o Noah com cara de tédio kk
Relaxa cara, ainda tem a faculdade! — o Josh falou, aquele ali não perde tempo de pegar os outros, onde já se viu? ( como se eu não fosse assim, cof cof )
Olha lá gente as meninas chagaram, vamos lá falar com elas?- o Lamar disse e é claro que todos concordaram, e eu fui o primeiro.

E aí meninas tb bem???? - diz o Josh cumprimentando as garotas
— Sim! - A Joalin e a Any falam juntas.
— Que bom! - Eu falo com um sorriso de canto olhando pra Joalin e ela retribui
— Bom acho que temos que ir! Tchau meninos nos vemos no intervalo...- Joalin fala e puxa a Any e sai.

🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇🖇

No intervalo nós ficamos com as meninas conversando com as meninas sobre coisas aleatórias e depois voltamos para as aulas, eu descobri que tenho aula de geográfica e educação física com a Joalin já posso dizer que são as minhas novas aulas favoritas!

Agora eu estou voltando pra casa com o Josh, sem a Sabi pq ela foi almoçar na casa da Joalin, eu espero que ela não fale nada pra ela... Bom ela não vai dizer mas eu vou! Pro Josh pq pra Joalin eu n tenho coragem e às vezes é necessário um conselho masculino, a Sabina da uns conselhos sem sentido?!

Cara preciso te falar uma coisa...- eu falei prestando atenção na estrada.
Oq ?? - Josh disse já curioso claro.
— Então é que..qu... tipo...
— Fala logo Bayy!!!!- o Josh já fala gritando na base da agressividade😂
EuestougostandodaJoalin- falei rápido pra ele não entender kkk
quee??
— Eu estou gostando da JOALIN!!- dessa vez eu falei pra ele entender.
Att , cara a Joalin é uma pessoa legal, bonita, inteligente, vai na fé
— Eu sei mas tipo, a única pessoa que sabe disso até agora é você e a Sabina, então pfvr não da mancada e abre a boca!
— tá tá mas quer que eu te ajude ?
— então, por enquanto não, a Sabina falou que a Joalin nunca comentou nd com ela, e... também não quero estragar nossa amizade...
— tá bom então, vc que sabe... qualquer coisa pode contar comigo - ele disse me dando um tapinha nas costas.
Valeu!

Depois de contar pro Josh me sinto mais aliviado, sei lá, eu precisa falar pra mais alguém.
Agora nós já almoçamos e estamos jogando videogame, quando recebo uma mensagem da Sabina...


  Oiii gente!!Mais um capítulo da fic pra vcs!!! Amanhã sai essa conversa da Sabi e do Bay, oq será que a Sabina vai falar pra ele?⭐️Não esqueçam da estrelinha ⭐️Bjoooosss💕❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





  Oiii gente!!
Mais um capítulo da fic pra vcs!!! Amanhã sai essa conversa da Sabi e do Bay, oq será que a Sabina vai falar pra ele?
⭐️Não esqueçam da estrelinha ⭐️
Bjoooosss💕❤️




𝑀𝑎ℎ𝑎𝑙 𝑘𝑖𝑡𝑎

༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora