༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡|| 𝐂𝐚́𝐩 𝟑

286 19 2
                                    




ʂɑɓiɳɑ

Hoje foi o meu primeiro dia de aula e eu amei muuuuito!
Como normalmente depois da aula eu e a Joalin almoçamos juntas, hj nós estamos aqui na casa dela.
No caso nós já almoçamos e eu estou aqui no quarto da Sina conversando com ela. A Joalin também está mas ela está no mundo da Lua!

Eii Jojo!! Vc está bem? Vc está muito quieta pro meu gosto! - pergunto
É..é .. é claro! Pq não estaria?? - Joalin fala gaguejando, então eu já sei q ela está mentindo 🙄
Joalin! Não mente pra mim... vai fala...oq houve???
— tá bom vai! É que eu estou gostando de uma pessoa, já faz um tempo, mas eu não tenho coragem de falar!!
— Quem? Quem? Queeeeemmm?? Fala logo Joalin??-
— É..eu...estou..gostandodoBailey! - ela diz rápido demais e eu não entendo NADA!
Joaliiinn!! Fala devagar!!!!
— Eu estou gostando do Bailey! Pronto satisfeita??
— Oh-O Bailey? Meu irmão insuportável?????????- perguntei indignada!
É né! Que outro Bailey vc conhece??
— Nossa pra que agredir??
— Aff Sabina para de drama! Sério não conta pra ninguém, pfvr até agora só quem sabe é a Sina!
— e pq vc não me contou??
— Pq vcs são irmãos! Eu não queria que ele soubesse!
— Bom nesse caso... eu tenho uma boa notícia!
Ele também gosta de você! - falei e coloquei a mão na boca. Acabei falando demais! Mais agora já foi...
— O-oq?? Sério?!
— Sério,sério,sério!!
— Aaaaaaaa - a Joalin grita, eu ainda vou juntar esses dois!
— E agora? Vc aceita que eu conte pra ele?
— A sla! Vc que sabe... agora eu estou feliz demais pra negar alguma coisa!! Vem vamos ver um filme- Joalin diz me puxando para o seu quarto!
eii! Eu ainda estou aqui! - a Sina diz indignada. Kkkk
— vem vc também Sina, para de chorar!🤣

Depois daquela conversa eu estava muito feliz! Pelo meu irmã e pela Joalin!
Agora sim, eu vou juntar esses dois!!!!
Enquanto a Joalin escolhia um filme eu resolvi mandar uma msg pro Bailey.

💭
📲|| Chat Sabina and Bailey :

Oiii Bailey!!!
Tenho 2 notícias pra te contar! Uma boa e uma ruim, qual vc quer ouvir primeiro??

Baleia 🐳 ❤️😂: Oii
Sla pode ser a Ruim😬😶

Okkk!
Então como vc sabe, eu estou na casa da Joalin e eu acabei contando pra ela que vc gosta dela...

Baleia 🐳❤️😂:  vc fez oq?????

...😶...
Quer saber a boa ou não??
Baleia 🐳 ❤️😂: tá tá fala logo!

A Jojo também GOSTA DE VOCÊ 🥰❤️
Baleia 🐳 ❤️😂: O QUEEEEEEEE????!!!???!!??!!

É isso mesmo maninho! Estou pronta pra juntar esse casal? Sim ou com certeza??

Baleia 🐳❤️😂: sérioooo!!!!  Eu estou morrendo!
Tchau Sabina!!! Te amo bjs❤️😘

Tchau baleia 🐳😘❤️😂

📲|| Chat of

Depois da conversa que eu tive com o meu irmão eu, a Joalin e a Sina fomos ver um filme!
E só por essas conversas eu já até sei!
Esse ano vai ser épico!

Depois da conversa que eu tive com o meu irmão eu, a Joalin e a Sina fomos ver um filme!E só por essas conversas eu já até sei!Esse ano vai ser épico!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii genteee hj eu vou tentar escrever bastante para chegarmos logo no clímax da fic!!
Se preparem pois essa adolescência está chegando ao fim...
Bjooosss🥰😘

༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora