༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡|| 𝐂𝐚́𝐩 𝟔

242 16 4
                                    





ʝoɑɭiɳ

Agora estamos aqui, em 2019 e eu definitivamente não gosto de relembrar esse momento... foi horrível, mas graças a Deus eu já dei uma leve superada em td isso; mas infelizmente eu não poderei mais ter filhos, eu até conversei com o Bailey sobre adotar uma criança e ele concordou, mas vamos esperar mais um pouco estamos muito ocupados nos últimos dias pq recebemos a melhor notícia de todas! O filho da Sabii vai nascerrr!!!!Eu ainda não contei pra vcs mas a Sabi se casou com o Pepe que era um menino lá da escola que ela era apaixonada 🥰 E agora ela está grávida de um menino, que vai nascer semana que vem, o nome dele é Theo !! E daí vamos esperar um tempo pra adotar uma criança...
E agora a Sabi está aqui em casa conversando comigo enquanto o Bailey e o Pepe foram no mercado comprar algumas coisas pra gente comer e ver um filme, vai ser super legal!

Aii amigaaa eu estou muuuito animadaaaa! Como será que o Theo vai ser???? Será que ele vai gostar de futebol que nem o pai? Será que...
— Calma Sabi eu tenho certeza que ele vai ser a criança mais linda do mundo! - Interrompo ela
Tá bom tá bom...

Nesse momento os meninos chegam com as compras.

Chegamos gente - disse o Bay todo animado
Até que em fim! - a Saby disse
— Que tal a gente ver um filme de comédia, pra descontrair um pouquinho?
— Pode ser! - todos disseram
Como nos velhos tempos?! - Bailey disse
Como nos velhos tempos! - respondemos

E foi assim o final do nosso dia... super legal e animado como nos velhos tempos! É tão bom poder relembrar essa época que a gente não tinha com oq se preocupar, não tínhamos contas pra pagar, agora é tudo mais difícil!

🗓1 semana depois 🗓

Bailey!!!!! Acorda!!!! É hoje , é hj que o Theo vai nascer!!!!!!!! - eu acordei o Bailey gritando!!
— Aaaaaahhh é hj meu amorrr!!! O meu sobrinho jogador de futebol profissional vai nascerrr!!!! - o Bailey diz e eu rio
— Meu Deus Bailey a criança nem nasceu ainda! Vc é louco 😂
— Eu sei meu amor é a animação!!!!! Agora vamos logo!!

O Bailey era capaz de estar mais animado que a Saby, gsuis!!
Mas isso é bom! Significa que ele vai ser um bom titio 💕
Mas enfim já tomamos café e fomos para o hospital , e agora a gente está aqui na sala de espera do hospital esperando o filho da Saby nascerrr! Ai eu estou tão animadaaaa!

— Aii Jojo! Eu estou muito nervoso, parece até que eu sou o pai! - o Bailey diz e eu rio, ele realmente parece estar nervoso.
— Calma Baybay vai dar tudo certo, esse nosso sobrinho vai nascer lindo, cheio de saúde!
— Boa tarde! Gostaria de saber quem são os tios de Theo Hidalgo May González ? - Uma enfermeira pergunta
Nós somos nós! Está tudo bem ? - o Bay já levanta nervoso
Podem me acompanhar por favor ? E sim está tudo bem com o Theo, ele nasceu lindo e cheio de vida! - a enfermeira disse respondendo à pergunta do Bay , e nesse momento nós demos um selinho rápido em comemoração, Rs
Graças a Deus! - respondi aliviada
Venham o quarto é por aqui!

Chegando no quarto eu pude me deparar com a criança mais linda do mundo! Vê a Saby segurando o Theo depois de longos 9 meses de espera me deixa infinitamente feliz! Mas por outro lado só me dar mais vontade de ter outro filho, e também me dar saudades da minha que infelizmente nem pude conhecer...

Aí Sabyyy !!! Ele é lindo! Parece com vc!
— Aii é mesmo! Mas vc acha ? Eu achei ele parecido com o Pepe kk!
— Nada haver Saby !

Ficamos ali conversando e admirando o Theo , ele era muito lindo, agora eu e o Bay estamos voltando pra casa e o ele toca em um assunto um quanto tanto " estranho" pra ele...

Jojo! - ele grita chamando minha atenção
Oi Bay! Fala
— Oq vc acha da gente adotar uma criança? Sabe hj vendo o meu sobrinho só me deu mais vontade de ter uma filha ou filho!
— Ah sabe eu... até que pensei nisso , mas o filho da Saby nasceu hj acho que vai ser muita correria, mas eu realmente quero!
— Olha a gente podia ir em um orfanato ou algo do tipo pra ver! Pq o processo é longo então, até dar td certo essa euforia já vai ter passado...
— É pode ser...


Filho da Saby e do Pepe 🥰👇🏻💕

 Filho da Saby e do Pepe 🥰👇🏻💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Oii gente mais capítulo pra vcs com o nascimento do Theo!Eu sei que a criança não nasce do jeito da ft kkk, mas eu amei esse bebê e tive que por!Lembrando que eu estou correndo com os fatos pois quando a Jojo e o Bay adotarem a criança aí a fic va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Oii gente mais capítulo pra vcs com o nascimento do Theo!
Eu sei que a criança não nasce do jeito da ft kkk, mas eu amei esse bebê e tive que por!
Lembrando que eu estou correndo com os fatos pois quando a Jojo e o Bay adotarem a criança aí a fic vai começar de vdd! Por isso essa correria, mas provavelmente o próximo capítulo é do Twitter e aí o outro a adoção! 🥰💕
Bjooosss 🥰❤️

༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora