4 meses depois 💕ʝoɑɭiɳ
Nossa já se passou tanto tempo que o Theozinho nasceu, parece que foi ontem! Ele fez 4 meses ontem e... nossa...passa tão rápido!
Uma semana depois mais ou menos do nascimento do Theo, eu e o Bay fomos ao orfanato para ver algumas crianças e eu encontrei a menina mais linda do mundo! O nome dela é Lizzy ela é um amor de criança ela tem 2 aninhos e assim que eu cheguei lá eu já vi um brilhinho nos seus olhos e senti um amor inexplicável! Eu e Bay estamos já no final do processo de adoção, graças a Deus depois de longos 4 meses de espera amanhã poderemos buscá-la, eu acho que ela vai ficar muito feliz!
A dona do orfanato disse que ela foi deixada lá por um homem que disse que o pai dela havia falecido e ela não tinha mãe...então ela ficou por lá.
Ela disse que a Lizzy está lá a mais ou menos 8 meses então ela entrou lá com 1 aninho, e fez 2 por acaso dia 10 de maio...
Ela disse que a Lizzy não tem sobrenome então já fizemos sua certidão e ela vai se chamar: Lizzy Loukamaa May— Baileyyyy!!!!! Acorda acorda acordaaaaa!!!!!!!
É hoje é hoje!!!! Vamos levantar! É hoje que nós vamos buscar a Lizzy!!!!! - Bailey da um pulo da cama! Kkk— Aaaaahh é hjjj!!!!! Vamos logo!
— Calma primeiro temos que tomar café!Depois de tomarmos café, saímos em direção ao orfanato.
40 minutos depois ♥️❤️
— Chegamos Bailey! Está preparado??
— Um pouco nervoso mais sim!
— então vamos!Dito isso tocamos à campainha e fomos recebidos na maior simpatia por dona Wendy!
— Olá! Sejam bem-vindos! Podem entrar e se sentar que eu irei buscar a Lizzy!
— oii boa tarde! Ok! Aguardaremos...Não demorou muito ela chegou com a Lizzy que correu para nos abraçar!
— Jojo!! Bay!! - disse a Lizzy correndo em nossa direção!
— Oii meu amor! - dissemos em uníssono
— Tchau Lizzy! Tchau Joalin e Bailey! Cuidem be, dessa pequena!
— Pode deixar! - eu disseSaímos do orfanato colocamos a Lizzy no meu colo pq ela insistiu em não ir na cadeirinha que havíamos comprado 😂 Mas td bem além dela ser super pequena ela nunca dever ter usado uma e todas as crianças odeiam então... ela foi no meu colo mesmo até uma sorveteria que tinha alí perto.
— Ei princesas vão querer do que? - o Bailey perguntou pra mim e pra Lizzy
— Eu vou querer de flocos e vc Lizzy?
— É eu "quelo di molango" !!!! - disse a Lizzy embolando as palavras 😂
— ok!__________________________
_________
Joalin @bgirlA felicidade dela já é a nossa!🥰❤️
@bmay ♥️______________________
______
@s.hidalgo
Replaying to @bgirlAiiwnn modeusoooo😻😻 Que lindaaa💕💕💕💕
____________________
@sininho
Replaying to @bgirlParece com vc Jojo! Muito linda minha nova sobrinha😻♥️
___________________
@j.beauchamp
Replaying to @bgirl
Até eu amei ♥️ @any.g
—————
@any.g
Replaying to @j.beauchamp
Como não amar???? 🥰🥰🥰🥰
_____________________Carregar mais comentários...
_________________♥️______________
Depois da sorveteria fomos pra casa curtir o resto do dia !
Foi com certeza o melhor dia da minha vida! Agora que chegamos vou mostrar pra Liz , o apelido que demos pra ela, o quartinho dela , tomara que ela goste!
— Liz! Bay! Venham aqui rapidinho!!!— oiii Jojo!!!! - a Liz diz com aquele jeitinho fofo dela!!
— Vem vamos mostrar o seu quarto!Subimos as escadas e eu acho que ela amou porque a primeira coisa que ela fez foi gritar e abraçar a gente!
De noite😻❤️
Já estava deitada na minha cama junto com o Bay, nós tínhamos assistido Frozen com a Liz e aí ela dormiu, colocamos ela no quarto e fomos dormir, de repente escuto passinhos no corredor...
— Oii Jojo!
— Oii meu amor! Oq faz acordada?
— Eu tive um pesadelo e acordei! Agora eu não consigo dormir mais!- ela falou com os olhinhos cheios de lágrimas
— Calma meu amor! Não chora , vem vc pode dormir com a gente hj! Td bem?
— Sim sim sim!!- peguei ela e coloquei entre mim e o Bay que já estava dormindo.
— Obrigada mamãe! Te amo! - ver ela dizendo mamãe foi a coisa mais linda do mundo! Eu amo a Liz , eu conheço ela faz tempo, mas não tem um ano!
Porém o amor que eu sinto...— opa " dicupa Jojo"
— Não precisa se desculpar! Também te amo filhinha ❤️🥰Quarto da Lizzy💗
Bjooosss!! Espero que tenham gostado 🥰💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡
FanfictionJoalin e Bailey se conhecem desde os 13 anos e sempre tiveram uma paixonite secreta um pelo outro, um tempo depois os dois começam a namorar. Joalin pensava que não poderia ter filhos por uma doença que ela tinha, mas algo prova que ela sempre estev...