💌|| Quebra de tempo [ 2019]ʝoɑɭiɳ
Bom 4 anos se passaram e muita coisa já aconteceu...desde daquele dia eu e o Bailey estamos juntos, e muitas coisas ruins acontecem, mas também muitas coisas boas... E é claro, como quase todo casal nós temos brigas ; e em uma dessas brigas eu vacilei muito...
Flashback — Setembro de 2016 💭
E cá estou eu mais uma vez com enjôo deitada na cama assistindo série, pelo menos dessa vez a Sabi está comigo:
— Aii Jojo eu já te falei! Esse enjoo todo não é normal, já faz 3 dias que você está assim!
Já pensou em... fazer um teste de gravidez? - ela diz a última parte baixo.— O queee??? Tá doida Sabina? Eu não posso está grávida!!! Não mesmo!
— Eu acho melhor você comprar um teste...
— tá bom vai ; mas vc compra pq eu não tenho condições de sair daqui...
E foi assim que eu descobri minha gravidez! Eu já estava com 1 mês sinceramente eu nem sei oq dizer, eu sou tão nova, mas eu estou disposta a cuidar dessa criança! No caso ainda estou na dúvida se é do Bailey ou não...
Mas nós estamos juntos e ele disse que está disposto a me ajudar com oq for! Por isso que eu amo o Bailey🥰❤️🗓|| Quebra de tempo
- 8 meses depois — 10 de maio de 2017É hj o grande dia!! O dia do nascimento da minha filha! Simm, nós descobrimos é uma menina, e agora eu e o Bay estamos bem conformados do que realmente está prestes a acontecer!! Eu já estou no hospital na sala, e é daqui a pouco que essa bebezinha linda vai vir ao mundo!!! E eu estou mais feliz do que NUNCA!!!!!
♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️♦️
ʝoɧɑɳɳɑ
Eu nunca vim aqui falar mas hoje é em dia aparentemente especial e feliz na vida da minha filha, Joalin...
Infelizmente o que a minha filha espera pra hj não vai acontecer 😭🥺
Basicamente eu e o pai da Joalin temos uma dívida gigantesca com o Billy que é um homem paranoico com quem o pai da da Jojo perdeu muito dinheiro... e nós não temos condições de pagar, então, fizemos um acordo horrível com o Billy , que é até difícil de falar, mas...mas... quando a bebê nascer o médico vai dá-la para o Billy e ele vai sumir de vez o ela😪
Nós concordamos pois achamos a Joalin muito nova , mas de qualquer forma eu, a família do Bailey, o Bay e a Jojo estávamos dispostos a ajudar. Foi uma decisão extremamente difícil, mas teve que ser tomada,
Infelizmente 🥺😪😭ʝoɑɭiɳ
— COMO ASSIM A MINHA FILHA SUMIU?????
Vocês só podem estar brincando né? - o Bailey diz já gritando, enquanto eu tento raciocinar!
— Como assim? Como isso pode acontecer? - pergunto já em lágrimas pra enfermeira— Senhores me desculpem , tentem manter a calma! Nós levamos a bebê assim que ela nasceu para o lugar específico, depois nós deveríamos buscá-la e levá-la para maternidade, mas ... ela sumiu!
E Senhora Joalin , eu sinto em te dizer mas... você provavelmente não poderá ter mais filhos... devido ahh..complicações no parto.Nesse momento eu desabei, como assim? Minha filha havia acabado de sumir, e nós nem tínhamos decidido o seu nome...
Aquela definitivamente foi a pior notícia da minha vida!!Filha da Jojo🥰❤️
Bjooosss🥰❤️
Espero que tenham gostado...💕🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡
FanfictionJoalin e Bailey se conhecem desde os 13 anos e sempre tiveram uma paixonite secreta um pelo outro, um tempo depois os dois começam a namorar. Joalin pensava que não poderia ter filhos por uma doença que ela tinha, mas algo prova que ela sempre estev...