༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡|| 𝐂𝐚́𝐩 𝟒

299 18 0
                                    

ʝoɑɭiɳ

Bom hoje é dia 6 o segundo dia de aula, eu confesso que eu estou meio nervosa pq a Sabi contou pro Bailey que eu gosto dele é já que ele também gosta de mim, talvez ele venha falar comigo...enfim já me arrumei, tomei café e estou indo pra escola com a Sina. 
— aiii mas e se ele vier falar comigo oq eu vou dizer!!!!
— Calma joalin vc vai falar a verdade sobre os seus sentimentos, uai! — a Sina diz como se fosse fácil!
— Você fala como se fosse fácil, vai lá e fala pro Noah que você ama ele - eu falei e ela me deu um tapa no braço 😂

Bom já chegamos na sala e agora eu estou na aula de geografia, eu não sei se eu já disse mas essa aula eu tenho com o Bailey.
Estou lá assistindo a aula quanto recebo um bilhetinho...

" — Precisamos conversa... me encontra atrás da escola no intervalo!"
Ass: Bailey May ❤️💌
Eu só respondi um : Ok!
📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌📌
A aula até que passou rápido.
Agora já estou indo pra trás da escola, confesso que eu estou nervosa , mas vou tentar transparecer...
— Oii td bem?? - Bailey começa dizendo.
— Oiiiiii tudo! E você?! 
— Estou bem também! Olha não vamos ficar agindo estranho como se não nos conhecêssemos, ok? - ele diz com um sorrisinho...
— É eu concordo, somos amigos e... não é só pq gostamos um do outro que devemos ficar agindo desse jeito...
— Enfim vou direto ao ponto...então Joalin como nós descobrimos ontem sobre nossas paixões, Rs. Eu não vou ser tão objetivo, mas oq vc acha da gente se encontrar hoje à tarde mais ou menos umas 4:30 lá naquele parque que a gente ia quando éramos crianças?!- ele pergunta e eu surtei? Claro , mas continuo plena...😂
— Claro! Está combinado!! Tchau Bay❤️- eu disse deu um abraço nele e saí...
— Tchau Jojo!❤️

Agora é oficial eu estou morrendooooo!!!!! Mano eu amo o Bailey e agora ele me chamou pra sair!! Eu sei parece que eu tenho 11 anos de idade indo pro 1º encontro da vida!
Mas enfim eu vou chamar a Sabina pra ir lá em casa me ajudar a arrumar, pq eu ainda não contei para o resto das meninas mas pretendo logo, logo...

🖤| Quebra de tempo ( 3:00 🕒)

Já estou me arrumando para o meu " encontro" com o Bay , a Sabi já está aqui me ajudando:
—Aii Sabi , eu não sei me maquiar me ajuda!!
— Mds Joalin para de drama! Parece eu! Calma que eu vou te ajudar, olha pq vc não passa essa maquiagem aqui mais simples, o meu irmão não liga muito pra esse tipo de coisa...
— tá bom vai!! Já estou pronta e coloquei uma roupa bem simples e a maquiagem também.
Agora estou só esperando dar um horário bom pra eu sair.

Look da Joalin 🖇👇🏻

Bom quando deu mais ou menos umas 4:00 eu saí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom quando deu mais ou menos umas 4:00 eu saí.
Quando eu cheguei ele já estava lá ( Bailey pontual tem alguma coisa errada) —oii Bayy! — Oii Jojo! Não vi que vc tinha chegado...
— Att, então sem querer ser chata mas pq vc me chamou aqui? - eu disse meio sem graça...
— Então vamos lá. Como eu acho que a Sabina já te falou eu gosto de você, desde os meus 13 anos, eu nunca tive coragem de falar pq eu amava e ainda amo ser o seu melhor amigo, e , eu pensava que isso poderá acabar com a nossa amizade...Eu até tentei te esquecer mas realmente é impossível!
Eu amo tudo em você! Os seus olhos , seu cabelo, seu jeito de ser, sua forma de batalhar e conseguir as coisas! Tudo por dentro e por fora! Então ontem quando a Sabina falou que você gostava de mim , eu fiquei tão feliz que não coube dentro de mim! E- Eu te amo Joalin 😍💖
— Olha Bailey eu não sei nem o que dizer, e-eu também te a...- o Bailey me interrompe.
— Não precisa dizer nd , só faz isso!- o Bailey disse e me beijou, no começo eu não retribui pq eu fiquei surpresa, mas depois, foi o melhor bj da minha vida! — Bailey eu, eu também te amo😍

Depois disso nós tomamos um sorvete, e ficamos passeamos na praia... foi o melhor dia da minha vida! É isso só me fez ter mais certeza do quanto que eu amo ele!!

 foi o melhor dia da minha vida! É isso só me fez ter mais certeza do quanto que eu amo ele!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Espero que tenham gostado!
Resolvi continuar essa conta... pq nessa aqui estamos com muito mais visibilidade, e eu quero agradecer por isso! Muito obrigada gente 🥰
Bjss❤️🍒

༄ 𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐦𝐲 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐲 ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora