Capítulo 11

54 3 0
                                    

ADRIANO: olha a sua consulta já está marcada para daqui uns 15 dias, tá bom?
EU: tudo bem,então você vai junto?
ADRIANO: sim com certeza. Diz animado.

QUEBRA DE TEMPO

Já se passou 15 dias e hoje estou indo na minha primeira consulta com o obstetra/ginecologista, claro que o pai do meu filho veio junto só não sei se ele vai entrar comigo no consultório quer saber vou perguntar para ele, vou até ele curiosa toquei no ombro dele e digo.

EU: aqui você vai entrar comigo no consultório?. Digo esperando a resposta dele.

ADRIANO: claro não vou deixar minha princesa entrar sozinha não. Diz com um sorriso no rosto.

Logo depois eu ouvi meu nome ser chamado então levando junto com o Adriano, entramos no consultório sento de frente com a doutora e o Adriano no meu lado.

DOUTORA: oi meu nome é Julia Fernandes Albuquerque, irei cuidar da sua gestação, então como você se sente, quais os sintomas que você anda tento é quando foi sua última vez em que mestruou você sabe me dizer?. Diz olhando para mim.

EU: sim foi no dia 27 de setembro era para ter chegado no dia 21 de outubro. Digo explicando para ela que pelo visto edenteu.

Dr. Julia: então pelos meus cálculos você esta com duas semenas, então vou passar umas vitaminas para você tomar durante a gestação, tá bom?

EU: tá bom então. Digo pegando as receitas que a médica me deu. Levando junto com o Adriano.

QUEBRA DE TEMPO

estamos em casa jantando arroz, feijão, e filé grelhado, couve e polenta, termino de jantar e me levando para levar o prato na pia e nesse instante o Adriano me chama olho para ele para poder ouvir melhor.

ADRIANO: vou falar com uma doula para poder acompanhar sua gestação e quem sabe seja feito o parto humanizado, o que você acha?. Pergunta enquanto eu lavo meu prato logo em seguida ele vem trazendo o prato dele para lavar.

EU: claro tudo bem não tem problema não. Digo derminando de lavar o prato.

EU: vou tomar um banho e logo vou dormir tá bom?. Digo bocejando.

ADRIANO: tá boa noite então.

Vou para o quarto que lindo tomo um banho quentinho e depois durmo.

Quarto

Comente e vote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comente e vote.

Estou gravida! e agora?(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora