Hoje estou indo para a faculdade, tenho que estudar se eu vou realmente querer ser alguém na vida claro não vou sozinha meus amigos irão comigo (digo isso pois o Adriano ainda não me pediu em namoro nem em casamento) só que o Adriano faz administração e a Beatriz que faz fotografia junto comigo e melhor na mesma sala que eu só que em questão de estágio eu faço em um lugar e ela em outro, fazer o que né.
QUEBRA DE TEMPO
agora estou indo para o meu estágio que fica a 30 minutos da minha faculdade enquanto isso meus amigos vão cada um para o seu trabalho preocupados comigo já que o Adriano e a Beatriz tentaram me convencer de não ir trabalhar apesar de eu estar me sentindo meio enjoada claro que eu não disse isso para eles se não irião me levar a força para casa e me deixariam trancada em casa literalmente sem sair para nada, só que como eu sou esperta consegui inventar algumas desculpas que colo direitinho agora acabei de chegar no trabalho já chego cumprimentando os colegas de trabalho e assim passo a tarde ocupada quando termina meu trabalho saio e no lado de fora vejo o Adriano me esperando para me levar para casa (não a minha mas a dele já que minha mãe me expulsou de casa até hoje nos não conversamos) sinto uma lágrima no meu rosto sinto a mão do Adriano no meu ombro tentando me conforta pois ele talvez já saiba o motivo da minha lagrima.
ADRIANO: eu sei que sua mãe não quer mais falar com você, só que você tem que ter paciência.
EU: eu não sei o que fazer nem sei se vou ter paciência de esperar. Digo chorando.
ADRIANO: olha com o tempo vocês vão voltar a se falar pode ficar tranquila tá bom. Diz sem tirar os olhos da frente já que está dirigindo. Chora não princesa. Diz tentando me acalmar.QUEBRA DE TEMPO
chegamos em casa ele já tinha feito o jantar e eu amei o que ele fez que é strogonoff de boi arroz salada e macarrão seco, claro que eu escolhi o strogonoff com arroz já que eu amo.
Comenta e vote.