Capítulo 18

34 2 0
                                    


Sinceramente faz um tempo que eu não falava com a Beatriz o que me deixou muito triste com a falta de contato com a minha amiga, mas hoje eu vou resolver isso, pensando isso vou em direção a ela que quando me vê abre um belo sorriso que só ela tem, logo em seguida ela vem e me abraça é eu retribui já que estava com saudades dela.

EU: oiii sumida. Digo feliz por ver ela denovo.

BEATRIZ: oiii amiga, desculpa ter sumido assim. Diz ainda me abraçando. E aí como está meu afilhado?. Perguntou já que eu escolhi ela para ser madrinha do meus filhos.

EU: vou precisar da sua ajuda é que eu vou... Ela nem deixa eu terminar de falar com os olhos arregalados.

BEATRIZ: não, não vou deixar você fazer isso com seus filhos. Diz me deixando sem entender e logo depois eu percebi que o Adriano estava chegando perto. Você não vai acreditar no que ela está pensando em fazer? Ou sabe?. Perguntou olhando para ele.

ADRIANO: o que aconteceu não estou entendo. Diz calmo.

EU: ei calma não e isso que você está pensando. Digo para acalmar ela é logo mostro meu anel de noivado e sinto o Adriano me abraça por trás.

BEATRIZ: não acredito, amiga vocês vão casar. Diz feliz da vida e me abraça.

EU: é eu quero que você seja minha madrinha de casamento?. Pergunto com alegria e ela me olha com emoção.

BEATRIZ: SIM EU ACEITO. Diz e todos nós olham o que me deixou vermelha de vergonha.

EU: ei dátodo mundo olhando. Digo então ela percebi que realmente estamos rodeados pelos outros alunos.

Depois dessa cena nósentramos para as salas de aula claro sendo seguidos pelos olhares dos outros tentando acalmar para não perder a paciência com ninguém no local até por que estou grávida não posso me estressar se não vai fazer mau para o bebê se é que me entende, depóis disso as aulas acabam então resolvo ir para casa com o Adriano é a Beatriz.

Há estou de 5 meses e 2 semanas.

Comente e vote.

Estou gravida! e agora?(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora