Desligo o telefone e entrego para minha mãe é...
Logo minha mãe pega e sai de perto de mim em outras palavras não vou poder ouvir o que ela vai falar com o Adriano então o único jeito foi esperar.
Minutos depois ela volta mas calma.MÃE: daqui a pouco ele vem.
EU: o que foi que vocês falaram?. Pergunto curiosa e minha mãe me olha com desprezo o que me deixou triste.QUEBRA DE TEMPO.
Ouço alguém bater na porta vou até lá e abro a porta e vejo o Adriano.
ADRIANO: posso entrar?. Pergunta esperando minha resposta até que minha mãe me empurra para o lado e chamou ele para entrar pediu para esperar na sala e me arrastou para a cozinha.
MÃE: então sua praga arruma suas tralhas que você vai morar com ele eu não quero essa criança aqui nessa casa. Diz tentando se controlar para não me bater.
EU: mas mãe... Nem termino de falar e sinto ela bater no meu rosto o que me faz chorar saio correndo para o meu quarto e arrumo todas as minhas coisas depois vou para a sala com as minhas coisas olho para o Adriano que pega minhas malas e leva para o carro vou andando atrás dele sem olhar para trás claro foi difícil mas vou superar isso sem problema não imaginava que minha mãe iria fazer isso comigo.
Comente e vote.