Capítulo 17

36 2 0
                                    

Depois que os alunos foram liberados eu já estava saindo para trabalhar, é sinceramente estava tão anciosa que nem percebi que o Adriano tava me seguindo só fui perceber quando tentei entrar no carro é ele não deixou que me fez ficar com raiva dele.

EU: O QUE É?. Pergunto com raiva enquanto ele me olha como se quisesse dizer "aonde você pensa que vai?".

ADRIANO: tá indo aonde?

EU: ME SOLT... Nem terminei de falar pois ele logo trata de me interromper.

ADRIANO: não grita tem gente olhando - E realmente tinha o que me deixou com vergonha.

EU: me solta por favor - digo mais calma - estou indo trabalhar.

ADRIANO: você me convenceu de ir na faculdade só que se esqueceu do trabalho, ou seja, vai voltar para casa comigo - diz se achando o dono da razão.

EU: se eu perde o emprego vai ficar difícil para nós dois criar nossos filhos, entende?.

Ele me olha desconfiado depois se da como vencido não só isso mais também me leva até o trabalho.

ADRIANO: olha toma cuidado tá bom - diz preocupado o que no caso eu já estava acostumada.

EU: vai ficar tudo bem não se preocupa tá bom? Pergunto tentando acalmar ele.

O dia de trabalho foi legal para mim que nem percebi que o dia passou rápido quando me dei conta já era de noite então fiquei esperando o Adriano vir me buscar o que não demorou muito tempo e ele logo chegou é estava com uma cara muito suspeita para o meu gosto então resolvo perguntar sò que ele não disse nada o que me deixou muito curiosa até chegar em casa.

EU: tem como você me falar o que tá me escondendo? Pergunto tentando acalmar os ânimos.

ADRIANO: primeiro deixa eu coloca isso em você tá bom?

EU: tá bom - digo me dando por vencida.

Ele me leva para dentro da casa sem que eu saiba aonde exatamente ele está me levando logo percebi que tinha uma porta na minha e depois que ele abre a porta tira a venda dos meus olhos e quando eu vejo o que tem na minha frente dou um abraço e uns beijos nele.

Ele me pediu em casamento e eu disse sim (na mídia).

Gente desculpa a demora para escrever é que além desse livro ainda tem outros 2 na qual eu estou escrevendo.

Estou gravida! e agora?(PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora