Eu é o meu noivo marcamos o ultrassom para poder fazer o chá de revelação dos gêmeos e sinceramente eu estou muito anciosa para saber já fiz meu plano de parto e será normal mesmo sendo uma gravidez de múltiplos e claro e o Adriano que vai comigo na sala de parto, só que antes de ir na clínica vou para a faculdade até por que ninguém mais mexe comigo pois na última vez que isso aconteceu eu passei mal então falei com o diretor que conversou com os outros alunos que logo perceberam que estavam errados e me pediram desculpa lembro disso até hoje.
FLASHBACK ON
Chego na faculdade e percebi que estavam todos me olhando e quando eu ia para dentro um grupo de pessoas me para e começa a me ofender pelo fato de estar grávida.
XXX: olha só se não é a puta que engravidou?. Diz rindo de minha pessoa.
XX: kkk não tem camisinha não ein?. Diz rindo mais ainda que a outra.
Tento sair de cabeça baixa e falho miserávelmente pois eles pegaram meu braço apertando, o que me fez soltar um gemido de dor já que ele apertou muito forte, então começo a ficar preocupada com o meus filhos que nem nasceram ainda.
EU: aííí aí aí aííí. Digo tentando me solta do aperto enquanto todos a volta ri de mim e falam cansando horríveis que me deixou chorar até que eles se cansando de me ver chorar me jogam no chão com violência o que me deixou desesperada com medo de perder meus filhos.
Levando correndo e vou para a enfermaria da escola entro chorando e a enfermeira vem até a mim preocupada então resolvo falar para ela o que aconteceu comigo e ela me acalma e depois me leva até o diretor onde eu falo para ele também o que aconteceu e ele me deixou ir embora eu resolvi esperar o Adriano com medo e quando ele chega percebi que o Adriano estava com raiva o que me deixou muito preocupada e quando ele me viu sua cara de raiva mudou para preocupado não somente isso mas me abraço o que me deixou mais calma e não demorou muito para o Adriano se acalmar também.
FLASHBACK OFF