Aquele era de longe o mais rigoroso inverno de todos os tempos, e dentro do quarto escuro, a bela rainha se levantava completamente nua. Sua pele leitosa se arrepiava com o toque da baixa temperatura a fazendo sentir-se minimamente viva. Caminhou até o enorme espelho e suspirou, depois de quase trezentos anos sua beleza continuava a mesma, quem sabe ainda maior. Os enormes cabelos levemente ondulados com a coloração rósea excêntrica eram o contraste perfeito para os enormes olhos verdes, tão cintilantes quanto a mais bela esmeralda. O rosto angelical, delicado como uma boneca de porcelana parecia profano junto a um corpo cheio de curvas e pecaminosidade. A imagem do espelho era belíssima, porém não refletia a verdade. Sua natureza não era mais a mesma, não depois dele...
Sua alma, há muito vendida, para pagar uma dívida que nem era sua... A transformou na mais severa, cruel e tirada rainha de todas as criaturas.
— Que bom que está de pé – a jovem loira entrou o aposento sem medo. Ino suspirou e encarou a imagem da irmã refletida no vidro, apenas puro sangues conseguiam ver o reflexo de um vampiro no espelho – Tentando procurar algum resquício de humanidade?
Sakura revirou os olhos e caminhou até a irmã retirando o vestido de suas mãos.
— Não foi esse o vestido que escolhi, mande trazer o correto.
Ino estremeceu ao ver o olhar de sua irmã tornar-se rubro. Em raras vezes aquele vermelho sangue era direcionado a ela e sabia que quando isso acontecia não poderia demorar a obedecer.
E realmente não demorou, assim que a rainha estava devidamente vestida seguiu até a enorme arena de combate.
— Minha rainha – Naruto surgiu entre a fileira de membros da corte – Ainda não encontramos o representante ideal.
Naruto era gêmeo de Ino e ambos eram irmãos mais novos de Sakura. Ele, assim como todos na corte, temia a tirania de sua rainha e sabia que ela não ficaria satisfeita se não encontrasse o guerreiro ideal para travar a enorme batalha que se aproximava.
— Já perdemos muitos homens Naruto, está querendo dizer que temos que aceitar a derrota para aquele bruxo profano?
— Não – o loiro engoliu em seco – Eu mesmo irei lutar em seu nome, minha rainha.
Sakura sentou-se no trono posicionado para ver completamente a batalha que acontecia na arena. Suspirou e viu os demais a sua volta, por anos era venerada por seu reino, reino que ela mesma conquistou. Mas agora, a ideia do massacre iminente soprava a seu ouvido, incomodando-a de forma que há muito não fazia. Observou seus pais assentados a poucos metros de si e outros familiares a quem havia pessoalmente transformado.
De repente um guerreiro apressado entrou no campo de batalha, parecia lutar com guardas e adversários ao mesmo tempo. Sakura ergueu a sobrancelha, admirada com a velocidade do homem. Segundos após derrotar todos no pavimento inferior, a criatura simplesmente desapareceu.
A rainha fez menção de inclinar-se para procurar o homem quando a enorme criatura pulou em seu campo de visão, ficando frente a frente com ela. Seu coração pulou uma batida e teve que controlar-se para não mostrar que havia perdido o folego. Reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar.
— Olá querido – disse com sarcasmo, acomodando-se novamente em seu trono.
Todos a sua volta estavam confusos e amedrontados, porém não ousavam fazer nada sem a ordem da rainha.
Aos poucos a criatura com estranha aparência de lobo começou a se transformar, dando lugar a um enorme e viril homem. Sua pele bronzeada parecia ferver em contraste com o frio intenso do inverno. Os cabelos negros desciam lisos e despenteados até seus ombros largos e fortes. Ele estava completamente nu, causando desconforto nos homens e delírio nas mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and the Sheep
Mystery / ThrillerAmaldiçoados por toda a eternidade... era assim que Sakura e Sasuke se sentiam, criaturas sobrenaturais, cruéis e sem alma que vagavam pela noite em busca de redenção. Inimigos mortais, mas com um laço que os uniria para todo o sempre. Uma guerra, m...