Sasuke entrou na casa no momento em que sua mãe começou a falar para Sakura sobre a marca, ele sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer... Surpreendeu-se com as palavras da rosada, jamais imaginou que ela estaria disposta a transformar-se em um ser amaldiçoado e eterno por sua causa... Sentiu-se incomodado por ter subestimado o sentimento da Haruno daquela forma.
Notou que sua mãe já havia sentido sua presença, contudo Sakura ainda parecia distraída demais a ponte de nem sentir seu cheiro. Somente quando ela disse sobre ele ter se envolvido com outra pessoa ele quis se manifestar. Percebeu quando o corpo da vampira estremeceu e sorriu de canto.
— Bom – Mikoto se levantou – Preciso ir ao comercio comprar alguns vegetais, tentem conversar crianças...
Sakura hesitou em virar-se e encarar o moreno, não tinha como saber por quanto tempo ele estava ali a escutando.
— É feio ouvir a conversa dos outros – fingiu não ter se abalado com a presença repentina do mais velho.
— Minha intenção não foi ouvir – ele se aproximou e inalou o perfume de seus cabelos, o corpo de Sakura respondeu instintivamente a aproximação do lobo ouriçando-se imediatamente – Mas achei interessante você estar curiosa sobre meus interesses amorosos depois que nos separamos.
— Não nos separamos, para separar alguma coisa ela precisa ter sido unida em algum momento.
— Mas nós nos unimos... Se bem me lembro, nos unimos de uma forma bastante intima naquela tarde.
Sakura revirou os olhos e o encarou por cima dos ombros.
— Foi apenas sexo, e nem foi dos melhores... a final de contar terminei morta.
Sasuke fechou os olhos e suspirou.
— Doçura, me desculpe... se eu soubesse que existia outra forma eu teria feito, acredite em mim.
Sakura respirou fundo e se levantou, encarou o Uchiha frente a frente.
— Não espere que eu esqueça tudo o que aconteceu da noite para o dia. Eu te odiei por quase três séculos, não tem como esse sentimento sair de dentro de mim em poucos dias.
Ela começou a caminhar em direção as escadas.
— Você realmente teria feito se eu pedisse?
A indagação do Uchiha a fez parar no meio da escada.
— Eu teria feito qualquer coisa por você – Ela se virou, o olhar tão profundo que dilacerava o coração de Sasuke – Se me dissesse que ficaríamos juntos por toda a eternidade eu teria bebido o sangue e pessoalmente cravado uma estaca em meu peito... a única coisa que eu precisava era você.
Sasuke sentiu uma dor dilacerante em seu interior. A rainha ao notar o estado que havia deixado o lobo ergueu ainda mais a cabeça e voltou a subir os degraus, agora ele sabia como ela se sentiu durante todos esses séculos.
{...}
A assembleia iniciou sem nenhum problema, no início os lideres responsáveis passavam ao alpha tudo o que havia acontecido em sua ausência e depois discutiram casos que precisavam de sua solução e aprovação. Toda a sabedoria e destreza com que Sasuke conduzia sua alcateia chamavam a atenção de Sakura, jamais imaginou que ele fosse um líder tão comprometido e dedicado.
Sakura permanecia sentada ao lado de Mikoto e Izumi, havia passado o dia todo com elas e se surpreendera em como as Uchihas eram interessantes. Ambas eram mulheres fortes, decididas e que sutilmente dominavam todos os homens da família.
— Encerrando as queixas e discussões precisamos falar sobre a guerra. A maioria sabe a história completa, nunca fiz questão de esconder as consequências do meu egoísmo e acredito que a maior delas seja a ira eterna de Orochimaru. Eu irei lutar ao lado dos vampiros e não é somente por que o bruxo ameaça a espécie da minha marcada, mas sim porque eles jamais estariam na mira de Orochimaru se não fosse o erro que eu cometi. O que quero deixar claro e reforçar mais uma vez é que essa batalha é minha, e eu iria até o inferno para proteger a mulher que eu amo, mas vocês não têm a mesma obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and the Sheep
Mystery / ThrillerAmaldiçoados por toda a eternidade... era assim que Sakura e Sasuke se sentiam, criaturas sobrenaturais, cruéis e sem alma que vagavam pela noite em busca de redenção. Inimigos mortais, mas com um laço que os uniria para todo o sempre. Uma guerra, m...