A eternidade que merecemos

3K 250 88
                                    

Orochimaru encarou o Uchiha vindo em sua direção e sorriu maldoso. Conjurou um feitiço que fez o lobo cair e se contorcer em dor.

— Você não vai aprender? Eu sou mais forte... Estou esperando por esse momento há muitos séculos, o momento em que eu finalmente irei destruir tudo o que mais ama e depois irei mata-lo.

Os olhos rubros do Uchiha se intensificaram ainda mais...

— Irei atrás de sua preciosa marcada, farei com que ela sofra e saiba que tudo o que passou foi unicamente por sua causa.

Sasuke conseguiu se levantar e mesmo abatido partiu para cima do bruxo o pegando desprevenido.

— VOCÊ DEVERIA ESTAR AGONIZANDO – Orochimaru vociferou – MALDITO!!! EU IREI TE MOSTRAR O QUE É DOR!!

Sasuke mordia Orochimaru com ódio enquanto sentia o braço ser dilacerado. Eles continuaram assim durante algumas horas, vez por outra Sasuke caía ferido, outra hora era a vez do bruxo ter alguma parte do corpo arrancada ou mastigada pelo enorme logo. O Uchiha olhava em volta cansado, já estavam ha muito tempo naquela batalha incessante e enquanto não colocasse fim a vida do bruxo, nada mudaria. Foi então que Sasuke o viu se transformar... Aos poucos sua pele foi esticando e escamando como a de uma cobra.

— Eu também tenho meus truques... – ele atacou Sasuke de uma só vez, a enorme cobra enganchava-se no Uchiha tentando esmagar seus ossos.

Sasuke já estava perdendo a consciência quando o bruxo disse.

— Eu irei até ela Sasuke... Irei feri-la da maneira mais profunda e dolorosa possível e quando acabar ela terá a certeza que nunca pode contar com você... Você é fraco, não consegue proteger a si mesmo... Acha que poderá proteger ela ou seus herdeiros?

Sasuke sentiu o peito arder e com a força que nem ao menos imaginava ter virou a boca e o mordeu, Orochimaru urrou de dor e afrouxou o aperto. Sasuke o arremessou para longe enquanto se levantava com dificuldade.

Os lobos e vampiros foram se aproximando do bruxo.

— Não é possível – Orochimaru disse olhando em volta e vendo todo o seu exército derrotado.

— Acabou – Sasuke assumiu sua forma humana, sabia que seria difícil, mas não esperava ficar tão machucado – Essa é a hora em que você deixa de existir – disse se aproximando, pegou a espada de uma dos soldados caído e suspirou – Não sabe a satisfação que me trás poder finalmente fazer isso.

— Eu nunca irei desaparecer – disse sorrindo de forma maligna – Eu vou vol...

Sasuke arrancou a cabeça do bruxo em um único golpe e suspirou.

— Taquem fogo em todos – bradou – GANHAMOS!

Lobos e vampiros reuniram os corpos e começaram a acender uma enorme fogueira, Naruto e Gaara procuraram ervas curativas para ajudar os que estavam mais feridos.

— Irmão – Itachi aproximou-se – Você está bem?

Sasuke respirou fundo sentindo todo o corpo doer.

— Sim, aquele maldito me pegou de jeito, mas não será o suficiente para me derrubar.

Itachi assentiu e sentou-se ao seu lado.

— Gaara e o tal Naruto estão procurando plantas curativas na região, em breve podemos retornar as nossas famílias.

— Finalmente – suspirou – Sabe, enquanto estávamos lutando Orochimaru disse que iria trás de Sakura e de nossos herdeiros... acha que... sei lá, de alguma forma..

The Wolf and the SheepOnde histórias criam vida. Descubra agora