Memories

2.7K 224 129
                                    

Sakura ouvia entediada a sugestão de todos presentes na enorme mesa de reunião, todos os nobres da corte e membros do conselho. Aquela reunião já havia demorado mais do que o esperado e pelo andar da conversa ninguém fazia menção de querer encerrar tão cedo. Sakura já estava entediada com o vai e vem das sugestões, era nítido que o conselho estava dividido em relação a Sasuke.

— Ele é mais forte e mais rápido do que muitos de nossos soldados – Naruto disse pela terceira vez.

— Mas ainda é um lobo – Minato, pai de Sakura advertiu – Será que precisamos mesmo contar com a ajuda de uma espécie inimiga?

— Ele já disse o que quer? – alguém perguntou.

— Ninguém lutaria em uma guerra sem desejar algo em troca – outro retrucou.

— Ainda mais quando o nosso massacre se tornaria tão proveitoso para a espécie dele — continuavam dizendo.

— Já chega – Sakura disse passando as mãos pelo rosto e imediatamente o salão ficou silencioso, todos olharam a rainha com receio – Já estamos nisso a horas, Sasuke foi bem claro em sua solicitação, em troca de sua ajuda ele deseja minha mão em casamento.

— Mas filha... – Kushina disse – Ele é um lobo.

— E que lobo – Ino disse maliciosa ignorando o olhar repreensivo da mãe.

— Majestade – Kakashi se aproximou – Como alguém que já enfrentou a ira de Orochimaru uma vez, eu lhes asseguro que a proposta do Uchiha é bastante razoável. Temos que unir forças para chegar até o bruxo e dizimar seu povo, caso contrário, toda essa discussão será em vão.

— Acha que não podemos ganhar sem a ajuda daquele lobo? – Minato questionou.

— Não milorde, esse seria o nosso fim – Kakashi disse todos permaneceram em silencio.

— Então está decidido – Sakura se levantou – Foi por meu egoísmo que todos vocês estão abaixo dessa ameaça hoje.

— Minha rainha – um dos membros da corte disse – Jamais dissemos algo a respeito de nossa transformação, pelo contrário, vossa majestade nos deu o benefício de viver para sempre.

— Sim, mas a que custo? – ela suspirou – Irei procurar o Uchiha e dizer que aceitos seus termos.

— Não seremos mais puros – Kushina disse com pesar.

— Querida mãe – Sakura disse sarcástica – Não somos puros há muitos séculos, somos criaturas amaldiçoadas.

Assim que deixou o salão principal, Sakura foi até seus aposentos, precisava de um longo e relaxante banho antes de ter aquela conversa com Sasuke. Kakashi disse que havia o hospedado em um dos quartos da ala oeste e o mesmo não saíra de lá desde que entrou.

— Irmã? – Ino surgiu novamente.

— Ino, estou tentando relaxar.

— Existem métodos melhores e um deles está no final da ala oeste – a loira sorriu maliciosa – Vocês irão se casar, o que acha de tirar uma casquinha para ver se realmente vale a pena.

Sakura revirou os olhos e optou por ignorar a irmã, conhecia bem o Uchiha e já tinha bebido daquela agua. É claro que hoje em dias as coisas seriam bem diferentes, ela não era a garota ingênua e inexperiente de antes. Entretanto, chafurdar-se entre os lençóis com Sasuke estava fora de cogitação.

— Ei, estou falando com você.

— E eu estou te ignorando. Eu já tenho problemas demais na cabeça, deitar-me com Sasuke só iria complicar mais as coisas.

The Wolf and the SheepOnde histórias criam vida. Descubra agora