O hálito quente de Sasuke estava a deixando desnorteada, por mais que quisesse resistir a vontade e urgência em beijar aqueles lábios novamente a paralisou.
— Sasuke... – disse em um gemido.
O Uchiha fechou os olhos tentando manter o juízo, mas ter Sakura tão perto e em uma noite de lua cheia era exigir demais de seu alto controle.
— Não geme assim... Ou vou acabar me descontrolando.
— Quer saber – Sakura inverteu suas posições ficando por cima do moreno – Eu não sou mulher de passar vontade.
Sem dar a chance para o Uchiha retrucar, a rainha o beijou com urgência. O contraste das temperaturas deixava o beijo ainda mais urgente. Ambos sentiam falta daquele contato e por mais que Sakura não quisesse admitir ninguém mexia tanto com ela quanto Sasuke, um simples beijo era capaz de leva-la as alturas. Assim que se separaram, o moreno a encarou incerto, os olhos ainda avermelhados e os corpos entrelaçados.
— O que foi? – ela disse confusa, esperava que Sasuke a agarrasse e arrancasse suas roupas feito um animal.
— Sua pele... está fria – disse acariciando a pele macia dos braços da menor – Não gosto dessa sensação.
— Eu não tenho sangue correndo em minhas veias lobinho – ela sorriu irônica – Por isso minha pele é tao clara e estou sempre gélida.
— Parece que está morta... – disse angustiado, os olhos tornaram-se escuros novamente e Sakura estranhou a profundidade daquele olhar, estava carregado de tristeza e amargura.
— Mas eu estou morta Sasuke – disse se desvencilhando do moreno – estou em um maldito estado intermediário há quase trezentos anos.
— Desculpe... – disse sentando-se e encarando a fogueira.
— Por ter quebrado o clima? – ela ajeitou-se em meio as folhas – Nós dois saímos perdendo nessa.
— Desculpe por tudo o que fiz... por... – ele fechou os olhos – Ter te condenado a isso.
Sakura sentiu um frio na espinha, esperava que o mesmo estivesse sendo sarcástico ou brincando, mas a seriedade em sua face provavam o contrário.
— Não precisa bancar o sentimental agora, eu já aceitei ser sua esposa e estou indo com você até a alcatéia, não precisa me convencer de mais nada.
— Não estou dizendo isso para te convencer – disse a encarando – Estou dizendo porque preciso. Durante todos esses anos meu coração se dilacerava por ter te condenado a maldição assim como eu, a única coisa que amenizava minha dor era saber que no momento certo poderíamos nos acertar e eu finalmente teria a eternidade para te fazer feliz.
Sakura sentia o coração descompassar.
— Era só sexo Sasuke, um sexo selvagem e alucinante que você me devia desde a primeira vez... mas você levou tudo para o lado sentimental.
A rainha levantou-se.
— Onde você vai? – o moreno se agitou.
— Preciso de ar – transformou-se e desapareceu em meio ao breu da noite.
Voou por alguns minutos até avistar um lago, aterrissou próximo a uma arvore e desabou. Sentia o coração apertado e estranhamente não conseguia respirar. Sentiu o vento gelado em seu rosto e só então percebeu que estava chorando como há muitos anos não fazia.
— Maldito Uchiha... – esbravejou – EU TE ODEIO SASUKE... ODEIO!
Deu um soco em um arvore a partindo ao meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf and the Sheep
Mystery / ThrillerAmaldiçoados por toda a eternidade... era assim que Sakura e Sasuke se sentiam, criaturas sobrenaturais, cruéis e sem alma que vagavam pela noite em busca de redenção. Inimigos mortais, mas com um laço que os uniria para todo o sempre. Uma guerra, m...