Bad Wolf

2.8K 233 194
                                    

Sakura estava em seus aposentos andando de um lado para o outro completamente transtornada, o simples fato de ter Sasuke debaixo do mesmo teto a causava calafrios. Ela o odiava, planejou sua morte de diversas formas durante todos esses séculos, mas agora simplesmente não sabia o que fazer.

— Quer explicar o que foi aquilo? – Ino rompeu entre as portas sem nenhuma cerimônia, as vezes ela simplesmente não tinha noção do perigo.

— Seja específica - disse seriamente.

— Bom... Acho que você pode começar explicando quem é aquele puta homão gostoso pra caramba que derrotou quase dez soldados em segundos e ainda te chamou de amor.

Sakura estremeceu ao lembrar da voz grossa e sensual de Sasuke e se recriminou por isso, como seu corpo ainda poderia responder a aquele monstro mesmo depois de tudo o que fez? Sakura era cruel, assassina e insensível, mas a uma simples menção ao Uchiha a fazia se sentir como a adolescente tola de antigamente.

— Sasuke é... – Ela respirou fundo – Sasuke foi o cara que me salvou na floresta... quando eu... você sabe;

— Sakura, os guardas encontraram seu corpo quase sem pulsação em uma mata fechada na floresta, não havia ninguém em milhares de quilômetros.

— Eu estava com ele antes daquilo acontecer – Sakura jamais havia contado a sua família como havia se tornado vampira, havia apagado boa parte da memoria de todos para que não a enchessem de perguntas.

— Isso não faz sentido, ele é um lobo?

— Sim, e pelo visto luta melhor do que muitos dos nossos soldados.

Ino suspirou.

— Já sabe o que ele veio fazer aqui?

— Não – cruzou os braços.

— E por que não?

Essa era uma ótima pergunta, Sakura a estava se fazendo desde que jogara o maldito lobo no calabouço.

— Tenho uma guerra para evitar, Sasuke é minha última preocupação.

Essa era a mentira mais deslavada que ela contara e sabia disso.

— Certo, a corte quer algumas respostas e eu disse que você conversaria com todos após o jantar, posso confirmar isso?

— Sim.

Ino suspirou e caminhou até a porta.

— Sabe... Se você não quiser, eu aceito ficar com ele.

Sakura sentiu o sangue ferver, mas antes que pudesse tacar algo em sua irmã ela já havia desaparecido. Tentando controlar seus pensamentos, Sakura escolheu um vestido vermelho escuro com duas enormes fendas laterais e um decote bonito. Chamou as criadas para arrumarem seu cabelo e prepararem seu banho, tinha muito o que resolver e um problema gigantesco em seu calabouço.

{...}

Sakura observava a enorme mesa de pedra a sua frente, as disposições dos soldados estavam perfeitas, mas ela sabia que aquilo não seria suficiente para detê-lo. Sentiu um arrepio em sua coluna e em seguida o cheiro amadeirado tomou conta do ambiente a fazendo fechar os olhos olhos e sorrir incrédula.

— Espero que não tenha matado meus guardas.

— Temos que fazer sacrifícios em tempos de guerra, minha rainha – a voz grave e sensual fez seu ventre estremecer.

— O que quer aqui lobinho? – Ela sentou-se no enorme trono, cruzando as penas lentamente o vendo prender a atenção na pele alva que apareceu na enorme fenda lateral de seu vestido. Sasuke sorriu, aquele maldito sorriso de canto carregado de luxuria e maldade.

The Wolf and the SheepOnde histórias criam vida. Descubra agora