__________Você tem uma mensagem..
🅷🅾🅹🅴12:30
Desconhecido: Oiê raio de sol, estrutura do meu ser.
Desconhecido: Como você está?
_ Oiê?
_ Sério cara, com toda a gentileza do mundo você poderia dizer qual é o seu nome?, já que eu te passei meu número, sendo que eu não me lembro disso._ Me fala ai
Desconhecido: Fica mas divertindo se você não souber meu nome, não acha?
_ Não.
_ Só escreve seu nome logo, sem paciência.Desconhecido: Aish. . . Sou eu cabeça de batata skksks Jungkook. Esqueceu que você me passou seu número?
_ Caramba ksksks
_ Eu tinha me esquecido na moral
_ Você me assustou, pensei que era um fã malucoJungkook: Sério? Ksksks eu achei divertido
Jungkook: As cantadas são verdadeiras, ok? Yuna que me ajudou.
Jungkook: joguei na rodinha.
_ Yuna? Skks Vocês são péssimos, mas confesso que achei engraçado.
_ Talvez tenha gostado um pouco. .
_ Cara, sério não dá... Estou rindo de nervosoJungkook: Pra mim também não dá!! Essa beleza que você transmite até escrevendo e vicioso.
_ Ok.
_Vai direto ao ponto, o que você quer comigo? Você parece um maluco escrevendoMaluquinho que eu gosto: Nada demais, só quero conversar com você.
_ Sei
Maluquinho que eu gosto: Sério, quero conhecer mais sobre você do que já sei pelas rede sociais, e talvez ganhar um beijo no nosso próximo encontro?
_Oh..
_ Nem chama pra sair antes ksksksAtrevido: Quer sair comigo no Sábado Choi?
________________________Horas depois
_ Jungkook é você mesmo? Está tão diferente por mensagem!
_ Quem é você homem kskskAtrevido: Talvez um "Deus grego" ou "amor da sua vida"? Como você preferir.
_ haha, quero vê isso pessoalmente.
_ Sábado às 18:40, vem me pegar aqui em casaAtrevido: Aonde você quiser Choi
_ Vou cobrar desse jeito. Fica esperto querido.
Ficamos conversando até beirar 15:23 quando meu celular deu sinal que estava descarregando.
Me despedi do Jungkook antes de ouvir a campainha do meu apartamento tocar, avisando que alguém me esperava na porta, deixo meu celular no criado mudo carregando enquanto me arrastava até a porta do hall de entrada, logo avistando Yuna segurando algumas sacolas na mão e super irritada.— Que raiva. —Diz entrando e tirando seu sapato antes de ir para a cozinha.— Eu odeio seu vizinho Arhg....! Porque ele tem quer ser tão idiota e gostoso ao mesmo tempo?
— Oiê pra você também!— Digo indo em direção a cozinha onde se encontrava Yuna perto da geladeira abrindo e a fechando depois de tirar uma jarra com suco da lá.— O que o vizinho "Gostosão" fez dessa vez?— Digo já encostada na bancada da cozinha.
— O que ele não fez, né?— Ela diz depois que colocou suco em seu copo, em seguida colocando a jarra na geladeira.— Ele tava voltando da rua depois de uma caminhada pela área, então imagina ele suado, sem camisa junto comigo naquele cubículo que chamamos de elevador.— Em um cole só, Yuna termina seu suco colocando o copo dentro da pia já vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is a beautiful song ๑ JJK
FanfictionChoi Je Wook depois de sofrer por um amor que trouxe ruína em sua carreira, resolve se reerguir. Ela só não esperava que o campo de batalha havia mudado tanto, mas ela não se deixa levar por isso. - Você é surpreendente docinho. FANFICTION | BTS | J...