| Je Wook |Uma música extremamente alta e agitada tocava no andar de baixo do meu apartamento, enquanto eu me arrumava com Yuna em meu quarto. Tenho certeza absoluta que a qualquer momento um vizinho bateria na porta do meu apartamento, com a polícia na cola pedindo para abaixar o som, eu espero que os vizinhos sejam adolescentes super legais.
Yuna e eu resolvemos fazer uma festa no meu apartamento para amigos próximo, pelo fato de Mike te chegado de viagem e precisava de uma festa antes de voltar para casa.
A noite seria agitada com direito a jogos, comidas, músicas e muitas bebidas. O pessoal todo já tinha chegado só faltava eu e Yuna que tínhamos demorado mais que o esperado na hora da arrumação do apartamento para festa.
Depois de sair do banho e colocar minha roupa⤵
Faço minha maquiagem enquanto espero Yuna para fazer a dela também, assim que terminamos de nós arrumar descemos para a sala do apartamento vendo a obra prima que fizemos com aquele sala.
- Amiga essa sala ficou magnífica, fizemos um ótimo trabalho aqui.- Aperto suavemente a mão de Yuna feliz pelo nosso desempenho.
Yuna concorda com a cabeça antes de nós direcionar até onde estavam os meninos sentados no sofá brincando entre eles.
- Meninos vocês estão lindos demais.- Yuna é a primeira a comentar fazendo um sinal com o dedo logo em seguida eu também os elogios recebendo em troca um também.
O pessoal começou com algumas conversas aleatória mas não consegui entrar no assunto com minha cabeça nas nuvens, então resolvi ir na cozinha pegar uma bebida e começar com a festa dentro de mim. No meio do caminho até a cozinha já observava alguns dos meus amigos ficarem bêbados.
"E eu achando que eu tinha me arrumando rápido".Dentro da cozinha pego uma tequila na geladeira tomando dois goles.
- Não gosta de convidar os outros para uma bebida docinho? Fico ofendido que tenha esquecido de mim.- coloca a mão no peito sorrindo.
- Que susto Jungkook! Quer me matar do coração garoto?- Coloco uma das minhas mãos livres no balcão em apoio pelo susto.
- Garoto? realmente doeu.- seu maxilar trinca.- Me desculpe por ter assustar, não foi a intenção.- encosta seu corpo na bancada.
- Tudo bem, sem pressão.- Debocho.
Também encosto na bancada e tomo mais alguns goles da minha tequila e observo Jungkook dos pés a cabeça reparando o quanto ele estava bonito em seu traje, todo revestido com a cor preta, uma calça super apertada nas pernas, uma blusa larga preta junto com uma jaqueta de couro também preta e aqueles coturno que ele tanto gosta.
"Ele sabe ser bonito com qualquer roupa."
- Não me olha assim docinho.- Vira seu corpo completamente para mim.- Eu posso pensar que você está afim de mim.- Sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is a beautiful song ๑ JJK
FanfictionChoi Je Wook depois de sofrer por um amor que trouxe ruína em sua carreira, resolve se reerguir. Ela só não esperava que o campo de batalha havia mudado tanto, mas ela não se deixa levar por isso. - Você é surpreendente docinho. FANFICTION | BTS | J...