@Choi_Je_Wook atualizou seu feed
@Choi_Je_Wook Se eu quisesse tantas opiniões sobre o jeito que eu vivo. A vida não seria minha, e sim dos outros.
Liked by @JiminieUtt, @ChoiJk and 839.28 others
@Yuna Estou esperando o agradecimento pelas fotos, bonita!
@Fã-doida As vezes eu sinto inveja da Yuna por ser amiga da Choi.
@Vernon Gata de mais, mulher você precisa conhecer minha cama.
@Annie Você só seria mais uma para a lista de pessoas insignificante.
@Choi_Je_Wook Acho que vou te que baixar de novo o "Antivírus" porque a quantidade de vírus que tem aqui pode afetar qualquer um.@Annie
@Fãs_Got Mark como você deixou uma mulher dessas escapar pelas suas mãos?
@Ji_Sung Gostosaaaa demaiisss.
@Momo Minha amiga é linda demais meu Deus.
@Fãs_do_bts Amorzinho do Jungkook é muito linda, Jungkook sortudo.
@Felix Você tem que parar de ser retardada nós rolê.
@_Mark_ Não era só a Choi que tava como um retardado não, o Jungkook também. @Felix,@Bts_Bighitofficial
@Choi_Je_Wook Para de ficar me expondo, que coisa. Sou retardada é daí, Jungkook também tava cooperando para eu fazer os negócios lá, eu não tenho culpa.@_Mark_, @Felix
@ Bts_Bighitofficial Você bem que gostou que eu te ajudei, até me recompensou depois.
@Yuna Verdade Choi, você gostou que Jungkook te ajudou.
@_Mark_ A Choi gosta só não confessa.
@Choi_Je_Wook Que isso povo? Deixa só o Mike chegar quero ver quem vai continuar falando essas coisas de mim.
@Bts_Bighitofficial Quem é Mike?
@Felix Um camarada legal pra cacete, Se junta com a Choi a ajudando em todas as ideias malucas dela assim como você.
@Bts_Bighitofficial Entendi, já quero conhecer.
@Choi_Je_Wook Pode a posta que vai, você vai gostar dele, ele divide os mesmos neurônios que a gente Jungkook.@Bts_Bighitofficial
@choijk Choi e Jungkook provavelmente ficaram se agarrando o tempo todo.
@jiminieUtt Só de saber que o Jungkook tava no rolê meu coração até para de bater.
@Daniel Meu Deus eu só tenho amiga gostosa.
Carregar mais comentários
______________________________________Notas da autora:
Me desculpem pela demora, eu estou sem atualizar dês do ano passado, eu me sinto péssima quando demoro muito pra atualizar porque eu sei o que é ficar esperando aquela fanfic que você quer muito ler o próximo capítulo, aí ela fica dias, meses sem atualizar, então desculpa a lindinha aqui, ok? Um beijão para vocês Mochis.
Não esqueça de deixar sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is a beautiful song ๑ JJK
FanficChoi Je Wook depois de sofrer por um amor que trouxe ruína em sua carreira, resolve se reerguir. Ela só não esperava que o campo de batalha havia mudado tanto, mas ela não se deixa levar por isso. - Você é surpreendente docinho. FANFICTION | BTS | J...