Life is a beautiful song

371 30 1
                                    

Vamos entrar no ar em 20 minutos.— Avisa o cameraman

Eu estava nervosa essa seria minha primeira entrevista depois de tempos, eu estava disposta a contar tudo sobre o que eu passei e o porquê de eu voltar com músicas que me lembram o meu relacionamento com Dylan.

Você consegue amiga! Você não voltou para a Coréia por nada, você veio com o propósito de acabar com canalha do Dylan, Fighting amiga!— Diz Yuna tentando o máximo tirar o meu nervosismo

Eu consigo, eu consigo, eu posso fazer isso!!

Eu levei a Yuna com o propósito de me ajudar naquele momento de dificuldade, porque sentia que iriam fazer perguntas que vão me machucar profundamente.

Yuna você acha que essa roupa está boa?!— Digo um pouco insegura de a roupa ser muito simples ou extravagante demais.
(Roupa da mídia), a maioria das vez eu que escolhia minhas roupas e não a estilistas, não porque não confiava em seu trabalho é sim por me sentir mais confortável.

Amiga você é linda com qualquer roupa que você escolher, você é linda. Fica tranquila.— Diz Yuna enquanto me girava

Não é pra tanto amiga— Digo um pouco envergonhada pelo seu comentário

Só disse os fatos..

Pronta senhorita Choi?!— Pergunta a entrevistadora

Sim...— Balanço minha cabeça em afirmação.

Vamos então..— Diz andando em direção ao sofá em frente a câmera.

Antes de seguir a mulher, viro minha cabeça em direção a Yuna;

Me deseje sorte..

Sempre, Fighting amiga!!— Diz fazendo sinal de força com os braços..

                                    {.....}

4....3...2...1..... Estamos ao vivo — Diz o cameraman

Boa tarde meus queridos telespectadores, hoje nós temos uma convidada em especial, venha se juntar com a gente Choi!

"É agora, você consegue!"

Vou a caminho do sofá e me sento nele.

Boa tarde Tiffany, boa tarde telespectadores, como vão vocês?! Espero que bem..

Você está linda Choi, como nós velhos tempos né?

ah! Talvez...— Digo nervosa, já que não me lembrava de como é ser entrevistada e sofrer uma pressão horrível.

Vamos ao que interessa, uma coisa que todos querem saber é o porquê você voltou depois de muito tempo em hiatus?!— Diz se virando para mim em quando faz a pergunta.

Eu voltei porque eu não tenho nada a esconder e nada a que temer, eu sofri muito com o que aconteceu no meu relacionamento com o Dylan, só que passou e eu só tenho o que agradecer ao Dylan por abri os meus olhos para o mundo. As pessoas me criticaram quando eu falei sobre o meu relacionamento com o Dylan por dizer que ele era um mentiroso ou um roubador de fama, na época eu estava sobre muito pressão então eu agi sem pensar então eu resolvi sair desse lugar que acabava comigo.

Então você voltou porque o que você disse sobre o Dylan no passado é verdade e não tem o por que esconder isso do mundo?!

Sim. O que eu disse sobre o Dylan no passado pra mim é a verdade, se o mundo não quer acreditar eu não ligo, eu não vou me esconder como na última vez, porque eu sofri muito com as críticas, mas eu não ligo se me criticaram de novo eu sou uma nova pessoa, sei como me defender sobre esse assunto..

Então você está disposta aceitar qualquer tipo de críticas e não ligar para elas?!

Sim, eu tenho uma vida e sei o que fazer com ela, eu não preciso de ninguém falando como eu devo viver ou agir.

Entendo, continuando você voltou com um estilo de música diferente,mas por que você fala sobre o seu relacionamento com o Dylan na música?!

As minhas músicas mudaram mesmo porque o mundo mudou as pessoas não ligam mas para as músicas de minininha, então eu resolvi que deveria me revolucionar. Agora sobre elas ser sobre o meu relacionamento com o Dylan, é por que eu vou me sentir livre se botar tudo o que eu senti naquele época para fora.

Então você fez um álbum que se volta ao seu relacionamento no passado?!

Sim, agora eu estou focada no meu novo álbum que estou preparando, música que deixará seu cabelo em pé...— Dou um sorrisinho.

Falando nisso, saiu uma música nova sua!!

Sim.

Deveríamos ouvir e falar sobre ela! Coloca a nova música da Choi para nós ouvimos, produção.

O que você quiz dizer com a sua nova música?

Como eu disse, as músicas que eu estou lançando, são do álbum que eu fiz falando sobre a minha relação com o Dylan. Agora o que eu quiz dizer com a música, e sobre as pessoas que criticaram por uma coisa que eles não sabem, eles não estavam lá quando tudo aconteceu, também fala sobre o Dylan querer conversar sobre o nosso passado agora... Naquele época eu caí várias vezes mas me levantei, mas teve uma hora que eu cansei porque se as pessoas não estão afim de entender, eu não vou perder meu tempo explicando.— Digo olhando para a mulher e de uma vez ou outra olhando para a câmera.— Como diz a música, eu sou de titânio vocês podem me criticar mas eu não vou cair.!

Essa e uma música que trás toda a sua força de vontade...— Ela termina de dizer com um sorrisinho no canto da boca.— Agora vamos a primeira música que você lançou no nova álbum.

Pelo o que eu entendi, essa música fala muito sobre o que você vem querendo dizer para as pessoas.— Diz se inclinando um pouco para frente. — Estou certa?.

Sim, fala muito sobre isso, mas dessa vez eu falo diretamente para o Dylan sobre esse assunto.

Explique um pouco mas sobre isso minha cara.— Diz se animando no seu lugar.

Ok, O meu relacionamento com o Dylan começou por causa de um amigo, que eu tinha na época, ele me apresentou o Dylan. Mas naquele época o Dylan estava passando por um problema familiar, então eu fiquei do seu lado, por causa disso que começou uma "paixão" entre a gente.— Digo respirando fundo antes de continuar a falar.— Depois que aconteceu uma tragédia com um familiar dele, ele ficou arrasado então eu o aconselhei e o ajudei naquele momento difícil, depois que tudo passou começamos a namorar, ele começou a ter "sonhos" de ser tornar famoso assim como eu era na época, então eu o ajudei, consegui trabalhos para ele até que ele alcançou o que ele tanto queria, mas para ele eu estava o atrapalhando a crescer, só por eu ser mas famosa que ele naquela época, então ele teve a idéia de me fazer ser culpada por querer a fama que ele tinha conseguido, então todos acreditaram...— Paro o que eu estava falando porque eu já estava ficando sentimental.— Tem mas história, mas se eu ficar contando a gente não sai daqui hoje...— Falo dando uma risada sem graça.

Ok, então vamos ao um rápido intervalo..
______________________________________

Então foi isso meu povo espero que tenham gostado, comentem e compartilhe com seus amigos.
Um grande beijo a todos é até a próxima...😘

Relevem os erros.
Beijos.

Life is a beautiful song ๑ JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora