Primeiramente quero agradecer aos 13k de leituras! Aaaaaaaa tô muito feliz hihi! Vocês não sabem o quando eu estou feliz!! Muito obrigada por tudo gente!! Espero que a fanfic esteja sendo de bom grado para todos!! Mas também se não tiver eu não posso fazer nada a não ser recomendar a pararem de ler! Ksksks vamos logo para a história! Beijos Mochis❤️❤️______________________________________
|Je Wook|
Acordei sentindo o sofá vibrar.
Encarei a tela do celular brilhando entre minhas pernas, o peguei ainda sonolenta e o atendi enquanto sentava no sofá.
- Alô?- Minha voz estava rouca. Passei os dedos entre o cabelo e o tirei do rosto.
- Você estava dormindo? Sabe que horas são? Você não se esqueceu que tem um encontro daqui a pouquinho, né?- A voz fina do outro lado da linha falou rapidamente. Tirei o celular da orelha e analisei o número.
Era a Yuna.
- Não é um encontro Yuna. Quantas vezes eu vou ter que falar para você?- Voltei a deitar.- Mas o que você quer?.
- Eu tinha ligado para saber que roupa você ia pro encontro, mas pelo visto você nem escolheu, como esperado, ainda bem que eu sou prevenida. - ouço o barulho de algo caindo do outro lado da linha.
- O quê?! Eu só vou sair com um amigo.- falei fechando os olhos e me acomodando melhor no sofá.
- Garota, você é muito chata! Eu estou esperando aqui na porta, abre logo essa merda. - abri os olhos rapidamente.
- O quê? Onde você disse estar?- levantei com um pulo e corri até a porta.
- Na porta do seu apartamento.- Abri a porta branca e a avistei no mesmo instante Yuna com uma bolsa no seu braço.
Ela estava encostada na parede de frente para minha porta.
- Porque você sempre tem que insistir, yu?- falei lhe dando as costas.
- Para de ser chata Je, vai ser rapidinho, tenho certeza que Jungkook vai gostar da roupa bonita que você vai estar vestida.- Se aproxima.
- Qual é Yuna. Não precisa disso tudo, é só colocar qualquer roupa que eu tenho no guarda-roupa.- Deito no sofá e vejo os seus olhos se bulgalhar.
- Claro que não, você sabia que até para os amigos você tem que estar bem apresentável?- Cruza os braços e troca o peso do seu corpo para a perna direita.
"Irritante, mas fofo"
- Que seja!- Coloco um braço em cima do rosto.
- Vamos pro seu quarto, quero deixar você bem gata antes de eu ir embora.- Puxa meu pé.
- Ok, não vou discutir.- Me levanto de uma vez indo para o quarto.
- Uma coisa que não quer calar na minha cabeça, você falou com a manager? Como vai ser com os seguranças? Porque vou te contar, nunca vi você e jungkook para ter tantas sasaengs, ein. - diz mexendo na bolsa que trouxe.- Olha essas roupas que eu trouxe para você, elas são lindas e combinam com a sua pele. - Observo atenta a cada roupa tirada da bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life is a beautiful song ๑ JJK
FanfictionChoi Je Wook depois de sofrer por um amor que trouxe ruína em sua carreira, resolve se reerguir. Ela só não esperava que o campo de batalha havia mudado tanto, mas ela não se deixa levar por isso. - Você é surpreendente docinho. FANFICTION | BTS | J...