Boa leitura!
Meu nome? Elizabeth Liones, tenho 19 anos e estava fazendo faculdade de medicina, até aquele dia...
Eu estava voltando da faculdade, tinha acabado de receber as provas do bimestre cujo minha nota tinha se sobressaído em relação às outras da classe, cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha, meu pai sentando no sofá assistindo.fui para o meu quarto e tomei um longo banho antes descer para comer, na minha família sempre jantamos á mesa, isso é uma regra aqui em casa, todos os dias nos juntamos a mesa ás 8:30pm para o jantar.
Eu tinha acabado de comer e estava em meu quarto estudando, estou em semana de prova, não é nada fácil, muito pelo contrário, eu estava completamente focada nos estudos,ainda faltavam 4 anos pra acabar, mas tenho que me esforçar em todos os períodos.
Me desconcentro ao ouvir um estrondo forte que parecia ter vindo da sala, saio do quarto rapidamente indo até a ponta da escada, avisto três homens armados, suas roupas eram pretas, aparentemente eles estavam procurando uma coisa específica já que não deram a mínima pra minha presença, corri até o quarto dos meus pais, é assim eles também fizeram, abri a porta o mais rápido possível e tentei trancar, porém o tempo que demorei para fechar a porta os homens já haviam me empurrado ao chão, meus pais estavam na cama, provavelmente dormindo, minha mãe acordou assustada com o barulho, assim levantando rapidamente enquanto meu pai fazia o mesmo, com lágrimas nos olhos ela olhou para meu pai, que apenas a olhou também e sussurrou um "sinto muito querida" e foi atingido com uma bala certeira em sua cabeça, eu gritei, gritei o mais alto que podia, as lágrimas desciam desesperadamente por meus rosto enquanto eu sentia minha voz sumir em minha garganta, mas então perguntei a minha mãe:
-O-o que está acontecendo? E-eu tô com muito m-medo
-Filha, me desculpe, você é forte, talvez ainda tenha muito coisa pela frente, eu amo você! E seu pai... ele te amava_minha diz rapidamente já chorando enquanto olhava diretamente para mim, e completa_ mais do que qualquer coi- e então outro tiro é disparado em alto e bom som, eu fecho os olhos, grito o máximo que posso, dessa vez foi a minha mãe, tiraram ela de mim, de uma forma cruel.
Não consigo parar de chorar, meu corpo está tremendo e eu grito com toda a força em meu ser, mas a dor... a dor não passa, está me consumindo, permaneço de olhos fechados, sei que quando eu abrir uma cena terrível me aguarda, sinto uma mão me puxando com uma força desnecessária para ser usada contra uma garota de 19 anos, já que eles eram grandes e fortes, mas o que querem de mim? Eu vou morrer? Não quero morrer! Mas... não quero viver também!- Por favor! Por favor me mate! Eu não suportaria... e-eu não suporto viver sem eles- Digo sentindo meu peito doer, mas não é uma dor física, e isso é o pior, não há remédios que possam me ajudar, meu peito está dilacerado, meus olhos agora estão vidrados aos da minha mãe, abertos em uma expressão de desespero, olhando diretamente pra mim, já meu pai está virado para ela os olhos também abertos mas grande parte do rosto está desfigurado, devido ao tiro que provavelmente acertou-lhe a cabeça, não me restam dúvidasde que essa é a pior visão da minha vida.
- O-oque vão fazer comigo?
-Cala a porra da sua boca!-diz um dos homens, os mais alto entre eles, aparentemente branco, não tive coragem para olhar nos olhos dele.
- Vamos te levar pro chefe-É a vez do segundo homem á direta dizer.
-Se bem que, poderíamos brincar um pouco com ela não é?-Merda! Eu estou paralisada pelo medo, eu deveria correr? Não, me alcançariam facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos da máfia
RandomElizabeth, presenciou a morte de seus pais e em seguida foi levada para outro país, chegou ao "distribuidor" um homem frio que vende e escraviza mulheres, ela seria vendida para o primeiro que lançasse uma boa proposta, e com isso acaba caindo em mã...