10°

266 26 39
                                    


Sexta-feira 10:00 a.m

Elizabeth on/

  Ontem foi um dia super legal, embora tenha sido cansativo, todos foram embora bem tarde, e acabamos não arrumando nada no quarto, o Meliodas disse que provavelmente hoje arrumaríamos só nós dois, já que á noite todos vão para a casa do Escanor, nenhum compromisso importante, apenas uma reunião entre amigos.
     Como Ban me explicou, todos tem um certo compromisso com as redes sociais, que inclusive também podem ser usadas para investigações e planejamento de eventos, não consigo imaginar os meninos fazendo story, principalmente o Zeldris que aparenta ser o mais sério, maaaas tudo bem, quem sou eu pra dizer algo?

- Elizabeth, posso entrar?_ é o Meliodas, por mais idiota que ele pareça, é educado quando quer.

- Não!_ digo séria

- Não? Tipo, não mesmo?

- A porta está aberta Meliodas!

- Ah, temos que arrumar suas coisas.

- Agora?

- Sim, não quero ninguém no meu pé, então é melhor fazer tudo agora mesmo.

- Se você está dizendo.

2 horas depois

Só falta colocar aquele led ali, digo enquanto subo na escada, o prego já estava lá, era só enrolar a pequena corda e pronto.

- Tabom, só espera eu acabar aqui pra segurar a escada, porquê esta meio quebrada.

- Essa escada bem aqui?_digo e ele olha pra trás.

- Puta merda! Desce daí garota!

- Só falta enrolar essa parte aqui_ assim que enrolo o fio acabo desequilibrando-me, a escada quebrou, a PORRA DA ESCADA QUEBRADO.

- ELIZABETH!_ Meliodas grita enquanto tenta correr a tempo de segurar a escada, porém acabo caindo literalmente em cima dele, poderia ser igual cena de filmes clichês, se ele não tivesse desmaiado.

- Meliodas? Juro que não sabia que a escada tinha quebrado, só queria fazer algo sem precisar pedir ajuda e aí acabei te machucando.

- Minha cabeça tá doendo pra dois caralhos, porquê um é pouco pra representar isso.

- Jura que você aguenta um tiro, mas desmaia com uma quedinha?

- Você praticamente pulou em cima de mim, e nem foi do jeito que eu queria.

- Ok, acabou a brincadeira. Obrigada por me ajudar hoje.

- Minha obrigação, né?_ ele diz como se fosse o óbvio

- Sério mesmo?

- Tabom, eu sei que mandei bem_ fala saindo do quarto.

  Ficou tudo tão legal, que da vontade de nunca mais sair daqui, isso é o tipo de quarto que só existe naqueles sites de gente rica.
   Deito-me na cama, e mesmo sem querer, tento imaginar como seria meu futuro, não sei se um dia vou sair daqui, e muito menos se vou poder trabalhar para comprar minhas próprias coisas, acabo imersa em meus pensamentos, acabo adormecendo.

  
      Meliodas on/

 
    Ok, eu inventei de deitar, e acabei dormindo, agora pouco fui ver o celular, são 18:00 tenho que estar na casa do Escanor às 19:00, Elizabeth provavelmente já está se arrumando, ou não?
   Caminho até o quarto da garota, e vejo que a mesma também acabou dormindo. Eu teria ido silenciosamente até a cama para chama-lá se não tivesse a porra de uma escada ainda no chão, aquilo me fez tropeçar, fiz o maior barulho, será que perdi toda a minha pose de cara  mau?

Nas mãos da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora