Boa leitura!Elizabeth on/
Fiquei sentada no sofá por um longo tempo, até ouvir o som estridente da campainha, fico parada até que diane aparece na entrada.
-Elizabeth, tudo bem?
-Sim, e com você?
- Bem, por enquanto estou ótima! Meliodas disse que deixou o cartão com a Elaine, vamos nos encontrar diretamente no shopping, vem!
Eu segui a mesma para a portaria da casa, onde tinha um carro preto perfeitamente estacionado, a janela se abriu e lá estava king, então ele provavelmente vai nos levar.
Após uns minutos, finalmente chegamos, saímos apenas Diane e eu, porque o king ir até o estacionamento, logo na porta de entrada está Elaine e uma garota, suponho que seja apenas uma amiga delas, já que não estava na 'reunião' de ontem.-Chegou cedo dessa vez Diane, talvez hoje vá chover!
-King me apressou, odeio quando me apressam!
- Por isso chegou rápido?-Não, foi porque não queria a Elizabeth me esperando, no King eu arremessei meu salto, então ele parou.
Elas três estavam conversando como se eu não estivesse aqui nunca fui popular na escola, porém nunca fui ignorada e é estranho pensar que estou em lugar onde todos são amigos e eu sou a "novata", principalmente porque esse é o último lugar que eu queria estar, fiz minhas regras internas em relação a isso:
1º-não posso me apegar a ninguém> pessoas são passageiras, principalmente eles que fazem parte de coisas erradas, uma hora estão aqui e outra podem ter sido assasinados violentamente.
2º-ninguém é de confiança, principalmente o Meliodas.
3º-não descumprir as outras regras.
Odeio ficar aqui pensando coisas aleatórias enquanto elas conversam entre si, por mim eu já tinha ido pra casa do Meliodas, não queria ter vindo mesmo.
-Elizabeth! Como vai?. Ban diz se aproximando de nós.
-Bem, e você?
-Ontem quase tomei uma facada, fora isso, tudo bem.
Tá vendo? Uma hora eles tão aqui, e outra podem levar uma facada! Tanta gente que eu poderia andar, mas naaaaão, tinha que ser um bando de criminosos que vão acabar causando a minha morte.
-Nossa! Esqueci totalmente que você estava
aqui. Disse a Diane com um olhar culpado.-É, pode ter certeza que eu percebi! A gente pode ir logo comprar as coisas? Quero ir embora!
-Ah, vamos sim.
Começamos a andar pelo shopping, não é muito diferente de todos os outros que já fui, e também não é legal estar aqui comprado roupas porque todas as outras estão na minha casa...ah, minha casa, eu só queria estar agora com meus amigos reclamando sobre como meus pais me tratavam como um bebê, só queria ter meus pais pra implicar comigo por coisas bobas...merda!
-Quem é ela mesmo? Não fomos apresentadas ainda.-Ela é Elizabeth, Meliodas...bom ele...
-Meliodas me comprou de um lugar estranho e me obrigou a vir comprar roupas já que só tenho a que está no meu corpo! Quem é você?
-Zaneli! Me chamo Zaneli, muito prazer!
-Tabom. Digo e encaro Elaine ainda perdida em seus pensamentos, qual o problema dela? Quero dizer, sei que fui comprada como um mero objeto, ela quer esconder o que? Pareço burra por acaso?
Continuamos a andar, até Diane dizer que merlin estava a caminho do shopping também, assim, Meliodas disse que eram todos muito ocupados, então pra que 4 deles iriam vir pra cá somente pra me acompanhar enquanto compro roupas?
Eu sei que comi antes de sair de casa, mas estou com uma fome desgraçada, já peguei o cartão com a Elaine, primeiro que eu nem queria comprar nada com dinheiro que não é meu, porém Meliodas disse "é isso ou você anda nua pela casa", então prefiro comprar roupas mesmo. Eles estão todos conversando entre si, então apenas desvio do caminho e vou à procura da praça de alimentação, sigo pelas placas de logo avisto o Subway, pego a enorme fila, sendo abrigada a aguardar pacientemente, até que sinto um empurrão e me viro para ver quem foi o infeliz.
-Estou certa de que você me viu aqui, e sabe que em lugares como esse tem fila, então se me empurrar novamente, vai ver só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos da máfia
RandomElizabeth, presenciou a morte de seus pais e em seguida foi levada para outro país, chegou ao "distribuidor" um homem frio que vende e escraviza mulheres, ela seria vendida para o primeiro que lançasse uma boa proposta, e com isso acaba caindo em mã...