Boa leitura!
Meliodas on/
Depois de alguns minutos, finalmente chegamos, Elizabeth estava dormindo profundamente, pensei até em levar ela, só pensei mesmo.
- Elizabeth? Chegamos!
- Hm?
- Vem, vamos entrar!- ela ainda sonolenta levanta e me segue até a porta da garagem que nos leva para a escadaria a caminho da sala, subimos em silêncio até que ouço ela praguejar baixo e percebo que a mesma tropeçou no degrau, continuo a subir abro a porta da sala e me deparo com Ban e Elaine no sofá da sala assistindo TV.- Cheguei!
- Capitão? Demorou dessa vez! Espera, quem é essa?- questionou Ban encarando a Elizabeth, que estava praticamente dormindo encostada na parede ao lado da porta.
- Ela se chama Elizabeth, e é só isso que eu sei.
- A garota da distribuidora? Olha já ligaram aqui dizendo que você deve um funcionário! Não vou pagar o prejuízo sozinho! De onde ela veio? Também mataram os pais dela, ou foi trocada por dívidas de valor grande?
-BAN! EU DISSE QUE NÃO SEI!
- Você tá estressado demais ultimamente Meliodas!- diz Elaine, a 'namorada' do Ban.
- Capitão, você trabalha para viver, ou vive para trabalhar?
- An?
- Olha, conseguir emprego é motivo de felicidade certo? Mas com isso vem as responsabilidades, você tem contas pra pagar, e tem que ajudar a família, porém se não tiver laser nisso, você está vivendo pra trabalhar, assim criando uma rotina, "acorda; vai trabalhar; chega pra tomar banho e dormir". Isso é chato e você está perdendo seus amigos por isso, sei que é cansativo, mas qual a graça de trabalhar se você não puder desfrutar disso? Quando foi a última vez que saiu sem reclamar que está cansado demais?
- Ban? Não entendi nada.
- É faz sentido, você já nasceu rico mesmo, esquece o que eu disse.- Vamos sair amanhã Meliodas, quer ir?
- Não Elaine, tenho uma reunião com os 7 pecados, você tem que vir também!
- Tabom então, mas depois vamos sair.
- Tudo bem, você pode levar a Elizabeth pro quarto de hóspedes?
- Claro!
Elas saem, restando então só eu e Ban na extensa sala de estar.
- Como deixaram o desgraçado do Mael escapar? Sabe quanto eu investi na segurança da sala de tortura? São 12 homens! E não é possível que ninguém viu ele saindo!
- Eram 12 homens, já acabei com eles, o grande problema é: Mael está livre e tem alguém ajudando ele, alguém que ficou esse tempo todo ao nosso lado e sabe nossas informações pessoais e profissionais.
- Inferno! Meu pai vai odiar saber disso!
- Resolvemos isso amanhã capitão, preciso ir embora!
- "Resolvemos amanhã" como consegue ficar tão calmo?
- E tem alguma coisa que possamos fazer? Não! Relaxa cara, vamos pegar o filho da puta que se infiltrou por aqui, não é ?
- Espero que sim, já tenho muitos problemas pra resolver.
Logo Elaine desce, acena para o Ban e eles vão embora.
Meu dia foi uma merda hoje, meu pai sempre me coloca pra olhar a distribuidora nos piores dias, as reuniões da empresa são no mesmo dia do que a conferência no purgatório, tenho que cuidar da máfia, da empresa e ainda aparecer na mídia com uma ótima imagem por ser "filho do prefeito da cidade".
Resumindo: é um inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos da máfia
AcakElizabeth, presenciou a morte de seus pais e em seguida foi levada para outro país, chegou ao "distribuidor" um homem frio que vende e escraviza mulheres, ela seria vendida para o primeiro que lançasse uma boa proposta, e com isso acaba caindo em mã...