Boa leitura!
Elizabeth.
Acordo sozinha na cama, talvez eu tenha dormido demais, ou Meliodas acorda muito cedo, escuto a porta do banheiro se abre e fecho meus olhos para fingir que ainda estou dormindo, Meliodas sai do banheiro com uma toalha em sua cintura, os cabelos molhados e incrivelmente bagunçados, logo ele vai até seu closet, após alguns minutos sai apenas com uma calça de moletom. Fica de frente para a cama enquanto seca seus cabelos, parece que ele faz de propósito, o Meliodas não é um homem feio, muito pelo contrário, e ele também tem um corpo muito bonito, mas ele é o tipo de pessoa que eu nunca me relacionaria na minha vida, nem se eu tivesse um porco em casa! A maioria das vezes ele parece um homem muito frio e assustador, não posso negar que ele tenta ser gentil comigo as vezes, porém a falta de paciência sempre vence. Logo ele termina, guarda o secador e anda lentamente até a porta.
- Ah, bom dia Elizabeth.
- B-bom dia.
- Você é péssima em fingir que está dormindo!
- E você é péssimo em provocar alguém.
- Bom, você ficou corada enquanto me observava_ ele diz e sorri, cubro minha cabeça com o travesseiro e espero ele sair do quarto.
É totalmente estranho estar morando com alguém que eu não conheço, ele pode me matar a qualquer momento, ou me devolver pro lugar que eu estava, é tudo muito confuso.
Duas horas depois.
Meliodas estava no escritório enquanto eu fui para a cozinha, Eva ainda não estava então fiquei sentada próxima ao balcão.
Eu estava escutando alguns sussurros, Meliodas estava falando com alguém, segui a voz dele até encontrá-lo em um dos corredores com um fone nos ouvidos e alguns papéis nas mãos.- Ban, talvez ela tenha alguma utilidade, poderíamos usar o fato de estarmos com ela, contra o Bartra... Sim... Se você tá dizendo... ele vai aprender a não mexer com a gente!_ ele diz coisas que parecem desconexas por eu não estar escutando o outro lado da chamada.
- Meliodas?_chamo e o mesmo me olha, desligando a chamada apressadamente.
- Não deveria escutar a ligação dos outros, seus pais adotivos não te ensinaram que isso não é educado?_ ele diz e me olha em desaprovação
- Eles são meus pais de verdade!
- Então você está desinformada sobre sua própria vida?
- O que quer dizer com isso?_ o que caralhos esse maldito está dizendo?
- O óbvio, você foi adotada!_ ele diz indiferente
- Ah claro, devo acreditar em alguém que não me conhece!
- Já pesquisei o suficiente pra saber tudo sobre sua vida.
- Isso é ridículo!_ digo e tento fazer a melhor cara possível, já que minhas pernas começaram a tremer.
- Ridículo é você não saber nada sobre sua história esse tempo todo!
- Pior ainda é ter que ficar presa com pessoas que fazem coisas erradas!_ Nesse momento me pergunto porque estou contrariando alguém que pode me dar um tiro agora mesmo.
- Você está tão envolvida nesse meio quanto nós, e nem imagina que no seu caso, é ainda pior.
- até parece!
Meliodas já sem paciência coloca alguns papéis em minha frente.
- Lê essa porra então! Pode ler, e se decepcionar porque sua vidinha não é o que você imagina!
Pego os papéis, são 3, parecem arquivos, com meu nome?
Relatório: parte 1/3
Elizabeth Liones
Única filha de Bartra E Caroline Liones.
Bartra: 52 anos; atualmente líder da segunda maior máfia do país.
Caroline: Estado atual: morta
Elizabeth Liones: Estado atual: Desaparecida desde o 2º mês de seu nascimento, atualmente teria entre 19/20 anos
Não consigo acreditar nas informações contidas no primeiro arquivo, mas mesmo assim, começo a ler o segundo.
Relatório parte 2/3Elizabeth Liones
Carolina Liones, foi encontrada morta após fugir com sua filha e entregá-la a um suposto casal desconhecido.
A garota continuou com seu nome registrado após seu nascimento, já que não poderia trocar por ausência de um responsável legal.Criada em: New York
Pais adotivos: Adrian e Mirian Liones (primos distantes de Bartra)
Situação atual: mortos por agentes especiais de Bartra Liones
Relatório Parte 3/3
Elizabeth Liones
Atualmente Elizabeth se aliou a máfia dos Pecados Capitais, que está totalmente contra Bartra, contudo não deixa de ser herdeira dos Liones.
Meliodas Demon, líder da máfia dos pecados e possível comprador de Elizabeth, está sendo cassado e ameaçado durante todo o tempo, sem possíveis acordos pela troca da garota.Elizabeth Liones, tem um preço alto na ***** ***** que oferece 54.000.000 dólares pela cabeça da garota.
Relatório por: gowther.Isso é horrível, meu próprio pai ordenou que mantassem seus familiares? Adrian não era meu pai? Nem Miriam minha mãe? Eu estou extremamente horrorizada.
Sinto minhas pernas fraquejando a todo momento e então me apoio na parede fria do corredor.- Eu não entendo, isso não pode ser verdade, eu não quero ser esse tipo de pessoa! Minha vida foi uma mentira! Isso é uma verdadeira desgraça!
- Pare de se queixar como se sua vida tivesse sido a única interrompida drasticamente por aqui! Afinal você foi tão mimada que nem está pronta viver sem se apoiar nos seus pais!_Meliodas diz enquanto me olha aparentemente com raiva.
- Fácil falar! Você já cresceu nesse meio! Sempre conviveu com pessoas ruins que fazem coisas ruins! Eu não sou assim! Não consigo ser, não me imagino matando pessoas simplesmente pra conseguir poder em cima disso, desviando dinheiro de quem realmente precisa! Quero ser uma pessoa normal! Não sou horrível como vocês!
- VOCÊ ACHA QUE EU TIVE ESCOLHA PORRA? ACHA MESMO QUE EU ESCOLHERIA MATAR PESSOAS E GANHAR DINHEIRO SUJO?_ Meliodas cospe as palavras e consigo sentir a raiva que ele tem de si mesmo por todo isso.
- E-eu não sei! Não sei nada sobre você, nada sobre seus amigos, você quer que eu pensei o que? Você me comprou! Eu nem ao menos estou aqui porque eu quero!
- ENTÃO VAI! VAI EMBORA! NÃO VOU TE PRENDER AQUI PORRA! SAI SE QUISER MORRER_ Ele grita e acerta um soco na parede.
- M-Meliodas!
- Ninguém aqui teve uma vida fácil, ninguém faz coisas erradas por escolha própria, então não abra a porra da sua boca pra falar sobre o que você não sabe!
- Então prova que você não é igual os outros!
- Eu não tenho que te provar nada! Porque sei que faço tudo o que posso pra ajudar quem precisa de mim! Seus pais morreram, mas você ainda tá viva, então dê valor pelo menos a sua vida!_ Ele faz menção de ir embora, mas para e me olha diretamente nos olhos.
- Você não me conhece garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos da máfia
De TodoElizabeth, presenciou a morte de seus pais e em seguida foi levada para outro país, chegou ao "distribuidor" um homem frio que vende e escraviza mulheres, ela seria vendida para o primeiro que lançasse uma boa proposta, e com isso acaba caindo em mã...