Boa leitura!Narradora pov's
(A louca que fica mil anos sem postar)Elizabeth escutava as portas sendo abertas, cada vez mais aflita, não sabia o que Escanor faria, ele realmente ia matá-la? A garota não tinha nada para se proteger, então qualquer coisa que ele quisesse fazer, conseguiria. Considerando que haviam duas pessoas lá embaixo, e o homem entrou sem autorização, com toda certeza tinha alguém entre os guardas traindo Meliodas, meliodas onde será que ele estava?
Portas continuavam sendo abertas, passos pesados pela escada; eles estavam no andar de cima. A primeira porta foi aberta.
- Elizabeth, caso você se entregue, posso te matar mais rápido, sem tanta tortura_ Escanor dizia, dava pra sentir o ódio em sua voz, o clima tenso parecia ser palpável.
O celular de Elizabeth começa a tocar, alto o suficiente para todos escutarem, ela apenas se encolheu mais ainda enquanto esperava Escanor achá-la.
A segunda porta foi aberta, terceira; quarta e a próxima seria o quarto onde a garota estava, ela ouviu os passos, Escanor estava na frente da porta, a chaves, ele as balançava no ar, um único barulho no silencioso cômodo, a porta foi aberta. Elizabeth conseguia enxergar pouca coisa, já que apenas a luz do corredor iluminava o cômodo escudo, apenas os pés do homem podiam ser vistos, Elizabeth morreria ali.
Escanor caminhava lentamente até a cama, e quando estava bem perto, parou, Elizabeth tremia, segurava o ar o máximo possível, para não fazer barulho, o lençol foi puxado pra cima, ele sabia que ela estava ali.
O interfone tocou, o segundo homem correu até o andar de cima.
- Ele tá aqui! O Meliodas chegou!
- Filho da puta! O carro?
- No portão dos fundos, um dos homens estão lá para abrir o portão.
- Nos vemos na próxima garota Elizabeth! Você não vai se livrar de mim, ouviu?_O homem disse e correu.
Elizabeth respirou, quando escutou o barulho da porta, saiu da cama, assustada e ainda tremendo, sabia que Escanor conseguiria fugir se ela não fizesse algo.
Elizabeth pov's
Por Deus! Dessa vez eu realmente morreria? Escanor estava fugindo, então quando ouvi o barulho da porta, tomei coragem e fui pra sala, saí pela porta da frente, indo de encontro com Meliodas para avisar sobre a fuga.
Logo o encontro, junto com Ban e Merlin.
- Elizabeth! Onde ele está? Você está bem?_Ban diz agitado, está com a arma em sua mão direta.
- O-os fundos, o homem com ele disse que o portão estaria aberto_ foi a única coisa que consegui falar.
- Porra! Ban vai até lá com a Merlin, vou buscar o carro.
- Elizabeth vai ficar sozinha?_ O mais alto pergunta.
- Não, ela vem comigo. Anda! Não temos tempo!_ ele grita
Meliodas corre até o carro, e eu o sigo, sinto minhas pernas fracas, mas mesmo assim continuo a correr. Teria eu escapado da morte, pra ir até ela novamente?
Meliodas pov's
Nem demorei no caminho, acelerei pra caralho e tenho certeza que resultou em varias multas de trânsito, mas foda-se. Sei que Escanor a mataria, tinha que chegar antes, pra ele entrar precisa de autorização, então caso deixem-no passar sei que tem um filho da puta entre os seguranças.
Ninguém falou nada durante o caminho, Ban ligou no celular de Elizabeth mas ninguém atendeu, isso só serviu de incentivo pra acelerar mais ainda.
Logo chegamos em casa, deixei o carro aberto mesmo e fui em direção a minha casa, no caminho estava Elizabeth, pálida e trêmula e disse que ele havia saído pelos fundos, como pensei. Ban foi até lá e eu corri para o carro, sabíamos exatamente onde ele estaria.
10 minutos depois.
Ban saiu com um carro, e eu junto de Elizabeth com outro, ele disse que Merlin tinha saído na frente, já sabíamos pra onde ir, não vou deixar esse filho da puta fugir, além de mexer com as mulheres erradas, informações sobre nós podem ser vazadas a qualquer momento com ele à solta.
- Elizabeth, tinha outra pessoa com ele?_pergunto a garota ao meu lado.
- Sim, um dentro da casa, e alguém no portão dos fundos.
- Você chegou a ver alguém, ou acha que pode reconhecer a voz?
- Não vi, fiquei no quarto e apenas Escanor entrou lá.
- Maldito!_bato no volante, vi que acabei assustando Elizabeth_ Desculpa, ele fez coisas erradas e também sabe muito de nós, inclusive sobre você, então é perigoso.
- Desculpa, não ter avisado antes, ele disse que te mataria, fiquei com medo de te prejudicar.
- Hum, sempre me fale as coisas, independente do que você achar que vai acontecer.
- Tudo bem.
O carro de Ban para, chegamos ao destino, a antiga casa de reuniões da máfia.
- Capitão, o carro dele está próximo ao labirinto.
Sim, tínhamos um labirinto gigante, fizemos apenas para os jogos de fim de semana.
- Então entra!_ Corremos até a entrada, Ban foi para uma, eu e Elizabeth em outra.
Merlin pov's
Eu não podia ficar parada, aquilo era culpa minha, já que ao invés de matar Escanor de uma vez, fiquei adiando, e ele acabou fazendo mal a garota, se ele fugir estamos todos acabados. Pego um dos carros e vou até a antiga casa da máfia, sei que ele está lá, e sei que está me esperando, como prometido: Ele ia morrer pelas minhas mãos, ou eu pelas dele.
Dirijo rapidamente até lá, e vejo o carro dele próximo ao labirinto dos jogos, com minha pistola em mãos, vou até lá.
- Sabia que viria, amor._ Era ele, em algum lugar no labirinto escuro estava o homem que devo matar.
- Sabia que estaria aqui, ainda gosta de jogos?
- Vou propor um bom jogo pra você, se eu te achar, está morta mas se for esperta, me achará primeiro, e só aí terá alguma chance contra mim_ diz irônico
- Acha mesmo que pode fugir? Todos vão atrás de você, se entrega!
- Acha mesmo que podem me matar? Não me faça ter pena de você, Merlin.
- Então, que comecem os jogos!_ Ando pelas grandes paredes cobertas por folhas e galhos.
Alguns lugares sem saída, mantenho a lanterna ligada e apontada junto com a arma em minhas mãos, já que ele pode estar em qualquer lugar.
Barulhos de carros podem ser ouvidos, uma freada rápida, Meliodas e Ban haviam entrado. É mais fácil achar um dos dois, e depois procurar Escanor, já que não sei o tipo de arma que ele carrega.
- Meliodas? Está me ouvindo?
- Merlin! Vou te encontrar, fique onde está.
- Eu também tô aqui!_ Ban diz fingindo estar ofendido.
- Unidos pra morrer! Trouxe a vadia com você capitão?
- Escanor! Eu vou te matar seu desgraçado!_ o capitão grita.
- TODOS REUNIDOS, QUE COMECEM OS JOGOS!
_____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos da máfia
AcakElizabeth, presenciou a morte de seus pais e em seguida foi levada para outro país, chegou ao "distribuidor" um homem frio que vende e escraviza mulheres, ela seria vendida para o primeiro que lançasse uma boa proposta, e com isso acaba caindo em mã...