Yoongi é complicado

993 150 52
                                    

Quando chego em casa, decido tirar Holland de meus pensamentos, garoto louco.

Foco no que realmente importa, que é o meu encontro com Jeon Jungkook.

Droga, não decidi nem a roupa ainda, não podia estar mais enrolado.

Assim, como mais do que depressa durante o almoço para ir o mais rápido possível me arrumar para o encontro. Confesso que sou um pouco ansioso em relação a isso, quero estar impecável.

Jin, o rosado, me lança olhares desconfiados, mas nada pergunta, respeitando assim minha privacidade.

Já Hoseok, o loiro que é curioso sem igual, não consegue se segurar:

- Por que está assim? Entendeu-se com seu namorado e mais tarde irão transar?-Questiona-me com a curiosidade estampada em seu rosto, fazendo a pergunta que todos queriam saber, quer dizer, queriam saber o motivo de minha mudança repentina de humor e não se eu irei ter sexo, o único interessado nisso é o mais alto, que é completamente tarado. Prova do interesse de todos a mesa é que pararam de comer na mesma hora, só para observarem-me.

- Não, eu não estou falando com Tae. Eu vou sair com Kook hoje à noite, estou ansioso! –Exclamo animado. Aonde será que o meu coelho irá me levar? Espero que não seja na toca do coelho, uma piada de mau gosto, sacas? Haha.

- Filho, não é legal sair com duas pessoas ao mesmo tempo! –Mama Jin acusa-me sem enrolações.

Sinto-me ofendido, eu sei disso.

TODOS sabem disso.

- Vamos como amigos. –A corto na hora sem cerimônias também.

- Ata, vou fingir que acredito. Se você não quer nos contar, apenas fale que não quer. Poupe nosso tempo, já passou da hora de eu tirar meu cochilo após almoço e você aqui me enrolando! –Responde Yoongi em um estranho mau humor de quando algo não está certo se retirando da mesa e indo para seu quarto.

Ao mesmo tempo, eu e Jin lançamos olhares questionadores para Hoseok.

- Yoongi está bravo comigo, porque eu disse que ele só come e dorme como um bebê. –Explica o loiro.

- Não mentiu. –Comento.

- Pelo amor de Deus, nem comecem! Vocês sabem que Yoongi é complicado, tomem jeito e o respeitem do jeito que ele é. Se não ele vai botar fogo em vocês, todos nós sabemos que não é por ele ser o mais quieto que é o mais santo. –Jin nos dá uma baita bronca.

Paro para pensar, a última vez que irritei Yoongi ele queimou minha peruca. Melhor eu respeitá-lo mesmo.

Fico pensando em Hoseok, que é namorado do mesmo. Deus sabe o castigo dele, deve ser ficar sem sexo. Já que, o mesmo só pensa nisso.

Continua...

Narrador on~~

Eu adoro fazer esses capítulos e incluir a família lindaaaaaaaa aaaaaa <3.

Deixem seu votinho <3.

Drag Queen • PJM + JJK • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora